Piracicaba (SP): adolescente é apreendido pela Guarda Civil com drogas e dinheiro

Piracicaba (SP): adolescente é apreendido pela Guarda Civil com drogas e dinheiro

A Guarda Civil de Piracicaba (SP) apreendeu um adolescente de 17 anos que portava drogas e dinheiro na Rua Arthur Madeira, no bairro Monte Cristo. Ele foi conduzido à delegacia e depois liberado para a mãe.

Segundo informações dos guardas civis Macedo, Garrido e Feresin da ROMO III (Ronda Ostensiva Motorizada), durante patrulhamento pela Rua Arthur Madeira eles avistaram um indivíduo com uma sacola na mão, que ao perceber a aproximação dos guardas, demonstrou certo nervosismo, entrando rapidamente em uma viela, dispensando a sacola e tentando sair disfarçadamente. Ele de imediato foi abordado pela equipe.

Com o adolescente de 17 anos nada foi encontrado. Porém, ao verificar a sacola ‘abandonada’, foram encontradas 304 porções de crack e 184 porções de cocaína. Já na casa do acusado, no bolso de uma blusa usada por ele, a equipe encontrou R$ 55 reais, o qual a mãe do adolescente afirmou não saber a procedência.

Ele então foi conduzido ao plantão policial, onde foi confeccionado ato infracional de tráfico de drogas, e depois ele foi liberado para a mãe.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também