Necrologia de Piracicaba (SP): sábado, 26/06/21

Necrologia de Piracicaba (SP): sábado, 26/06/21

Shirley Aparecida Rando

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filha do Sr. Paulo Rando e da Sra. Maria Helena de Andrade Rando, deixa os filhos: Graziele Aparecida Damasio Lima; Emerson Henrique Damasio; Adriano Eduardo Damasio; Danilo Mateus Rando Damasio e Luis Fernando Rando Nunes Lopes. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje às 15h00 no Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Jose Bort da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Bernadino Bort e da Sra. Aracy Casella Bort, era casada com o Sr. Jose Carlos Soares da Silva, deixa os filhos: Alexandre Soares da Silva, casado com a Sra. Micheli Graciele Purga da Silva; Carlos Mauricio da Silva, casado com a Sra. Bianca Scanholato e Ingridi Soares Steves de Jesus, casada com o Sr. Lelisio Steves de Jesus. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório Memorial de São Pedro para o Cemitério Parque São Pedro/SP em jazigo da família.

Josefa Cristina Batista dos Santos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 39 anos, filha do Sr. José Batista dos Santos e da Sra. Maria Batista dos Santos, deixa os filhos: Cristiane Santos Bispo; Fenício Santos Bispo e Franciel Santos Bispo. Deixa demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje às 09h00 no Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Daniele Aparecida Mesquita Alves

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 34 anos, filha do Sr. João dos Santos Alves e da Sra. Dilma Pedreira Mesquita Alves. Deixa irmãos, cunhada, sobrinha, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Menino: Gustavo Otaviano Ferreira Lopes

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 13 anos, filho do Sr. Oldair Lopes e da Sra. Adenilda Ferreira Lopes. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Ana Maria Sales da Silva

Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 59 anos, filha do Sr. Vitor Sales, já falecido e da Sra. Rute Felipe Moraes Sales, era viúva do Sr. Adalberto Correa da Silva; deixa os filhos: Lucimara Correa da Silva Ferreira e Gilberto Correa da Silva. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h00 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, em jazigo da família.

Paula Renata de Oliveira

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 39 anos, filha da Sra. Maria Josefa de Oliveira; deixa os filhos: Ila Maria de Oliveira Mendes, casada com o Sr. Joilson Alves; Vitoria Renata de Oliveira Mendes; Barbara Esperança de Oliveira Silva; Raissa Aparecida de Oliveira Ribeiro; Erica Andressa de Oliveira Custodio e Estefani Vanessa de Oliveira Custodio. Deixa irmã, demais familiares amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Raquel Aparecida Correa

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 57 anos, filha do Sr. Jose Carlos Correa, já falecido e da Sra. Adenir Piovesan Correa; deixa as filhas: Valeria Cristina de Oliveira, casada com o Sr. Antenor Aparecido Rodrigues e Monica Regina de Oliveira Covolan, casada com o Sr. Nei Cesar Covolan. Deixa irmãos, netos demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Monsenhor Albino em Catanduva/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Joao Batista Manfrinato

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Adelino Manfrinato e da Sra. Conceição Lopes Manfrinato, era casado com a Sra. Maria Aparecida Barbosa Manfrinato; deixa os filhos: Lucinete Manfrinato; Lucineia Manfrinato, casada com o Sr. Jose Cristiano Bueno; Adriano Manfrinato, casado com a Sra. Josiane Regina Goncalves Fogaça Manfrinato e Adriana Manfrinato. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Decleverson Rodrigo Balego

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 44 anos, filho do Sr. Valter Balego, já falecido e da Sra. Benedita de Barros Balego. Deixa os irmãos: Deives William Balego e Danilo Rogerio Balego, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

ILZE APARECIDA ADRIANO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era viúva do Sr. Paulo Manoel Adriano. Era filha do Sr. José Alcântara Ribeiro e da Sra. Neide Marques Ribeiro, ambos falecidos. Deixa os filho: Itamar André Adriano, Ivo Alexandre Adriano e Ivan Alberto Adriano. Deixa 01 neta e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do velório Parque da Ressurreição sala C, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição onde será inumada em jazigo da família.

CLEMENTINA BRAZACA

Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 102 anos de idade e era filha do Sr. Luiz Brazaca e da Sra. Ângela Zane, falecidos. Deixa ainda sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumada em jazigo da família.

ESMIR FLORIANO SOARES

Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Tabai Soares. Era filho do Sr. Anysio Floriano Soares e da Sra. Benedita Pinto Leme, falecidos. Deixa os filhos: Rafael Tabai Soares, Vanessa Tabai Soares e David Tabai Soares. Deixa também 04 netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, no Cemitério Municipal de Rio das Pedras, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIO LUCIO ALVES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Luiza Porro Alves. Era filho do Sr. Pedro Alves e da Sra.Antonia Zaghi Alves, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Vlademir Alves casado com Marcele Cassiano Perez Alves, Fabio Marcelo Alves casado com Rosangela Paschoal Alves, Flavio Henrique Alves casado com Regiane de Souza Alves, Daniela Cristina Alves e Patrick Fernando Alves casado com Marcia Ap. Francisco. Deixa netos, bisneto e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família.

NELSON SANTOS DO CARMO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 41 anos de idade e era filho do Sr. Geraldo Rodrigues Carmo, falecido e da Sra. Maria de Jesus Ferreira dos Santos. Deixa o filho: Mateus. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MUNIRAH JORGE GABRIEL

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Carlos Dante. Era filha do Sr. José Gabriel e da Sra. Aparecida Jorge Gabriel, falecidos. Deixa os filhos: Carlos Eduardo Dante casado com Joceli Aparecida de Oliveira Dante, Jorge Dante e Sueli de Fátima Dante, falecida. Deixa também netos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSEFA BARBOSA FERREIRA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era viúva do Sr. Osmanil Ferreira. Era filha do Sr. Antônio Pereira da Costa e da Sra. Maria Nilza Barbosa, falecidos. Deixa os filhos: Luciana Cristina F. da Costa, Luiz Claudio Ferreira, Marcelo Aparecido Ferreira e Maiara Alessandra Ferreira.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Guaraçaí – SP e o seu sepultamento deu-se ontem as 19:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também