Piracicaba (SP): Ginásio Municipal tem diversos documentos esquecidos durante a vacinação

Piracicaba (SP): Ginásio Municipal tem diversos documentos esquecidos durante a vacinação

Para quem perdeu os documentos, a equipe que coordena a vacinação, solicita que os “esquecidos” se dirijam à entrada do Ginásio para retirada e procurem um servidor

CPF, RG, CNH, Cartão do SUS, do BPC, de UBS, boletos diversos, receitas médicas e até carteira da vacinação que acabou de ser aplicada foram esquecidos no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, local que concentra boa parte das vacinas contra Covid-19 aplicadas em Piracicaba. Até ontem (24), tinha mais de 70 documentos no local.

Documentos foram esquecidos no Ginásio Municipal durante vacinação

Para quem perdeu os documentos, a equipe que coordena a vacinação, solicita que os “esquecidos” se dirijam à entrada do Ginásio para retirada e procurem um servidor. É fundamental que a pessoa comprove a titularidade do documento.

Lúcia Helena Novello, enfermeira da Secretaria de Saúde, explica que a equipe tenta contato telefônico com alguns, mas o número de documentos tem aumentado e não há tempo hábil para as equipes entrarem em contato e por isso faz o apelo para que as pessoas que perderam o documento procurem o Ginásio.

Foto: Prefeitura de Piracicaba/Divulgação
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também