Piracicaba (SP): Polícia Civil apreende adolescente que assumiu lugar do irmão no tráfico

Piracicaba (SP): Polícia Civil apreende adolescente que assumiu lugar do irmão no tráfico

Ele teria assumido a “função” no tráfico de drogas no lugar do irmão que já foi preso, e é integrante de uma facção criminosa

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais civis da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais), nesta quarta-feira (23), no Bosque dos Lenheiros, em Piracicaba (SP). Segundo a polícia, ele teria assumido a “função” no tráfico de drogas no lugar do irmão que já foi preso, e é integrante de uma facção criminosa.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Durante as investigações, os policiais constataram que o adolescente realizava movimentação suspeita e parecida com o tráfico de drogas pela Rua dos Mógnos, em dias distintos. Nesta quarta-feira, a equipe esteve na mesma rua e encontrou novamente o menor que portava duas porções de maconha.

Os policiais foram até a casa do adolescente e após realizarem buscas com o cão de faro Eagle, localizaram no forro do banheiro uma sacola contendo 85 porções de crack, 40 porções de maconha e 10 porções de skunk. Ele confessou a propriedade e disse que as drogas seriam destinadas à venda. No quarto do acusado, os policiais encontraram R$ 190.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de apreensão ao adolescente. Ele foi conduzido até a sede da 2ª DISE –DEIC e depois liberado ao responsável.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também