Necrologia de Piracicaba (SP): quarta-feira, 24/06/21

Necrologia de Piracicaba (SP): quarta-feira, 24/06/21

Rosana da Silva Feitor

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 41 anos, filha do Sr. Vitor Raimundo da Silva e da Sra. Cleusa Domingues da Silva, era casada com o Sr. Edenilson Roberto Feitor; deixa as filhas: Nádia Fernanda Feitor, casada com o Sr. Fabio Domingues Falcão e Nauany Vitoria. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Cristina Vasca

Faleceu ontem, na cidade de Ribeirão Preto – SP, filha dos finados Sr. Antônio Vasca e da Sra. Amelia Brunelli Vasca, deixa irmãs, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “04” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Elisabete de Faria

Faleceu anteontem, na cidade de Águas de São Pedro/SP, contava 60 anos, filha dos finados Sr. Jose de Faria e da Sra. Jandira de Souza Faria; deixa os filhos: Priscila de Faria Peres Ramos, casada com o Sr. Alexsandro Ramos e Douglas de Faria Barrocal Peres. Deixa irmãos, netos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimonia de Cremação foi realizada ontem, às 17h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Gerson Jose Trombeta

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Nelson Trombeta e da Sra. Herminia Sturion Trombeta, era casado com a Sra. Isabel Aparecida Demarchi Trombeta; deixa os filhos: Christhiane Trombeta e Jose Henrique Trombeta, já falecido. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Alecio do Amaral

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Henrique Candelária do Amaral e da Sra. Angelina Candelária do Amaral, era casado com a Sra. Maria Leonor Sabino do Amaral; deixa os filhos: Marcelo do Amaral, casado com a Sra. Liliane de Cassia A. do Amaral; Vanessa do Amaral e Matheus do Amaral. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório Municipal Berto Lira em Santa Barbara D’Oeste/SP, para o Cemitério Campo da Ressurreição em Santa Barbara D’Oeste/SP, em jazigo da família.

Eugenia Colletti Negreiros

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Luiz Colletti e da Sra. Maria Macari, era viúva do Sr. Caio Negreiros; deixa o filho: Caio Jose Colletti Negreiros, casado com a Sra. Lucila Olivetto Maranhão Negreiros. Deixa netas, bisneta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Celia Rodrigues Costa

Faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Arcilio Rodrigues da Costa e da Sra. Marina Rodrigues da Costa, era viúva do Sr. Emídio Pereira da Costa; deixa os filhos: Marcus Vinicios da Costa; Rita Wiedersun; Valeria Bensh; Júlio Cesar da Costa e Patricia Freitas. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP

João Antônio Nochelli

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Luiz Nochelli e da Sra. Josefina Benetti, era casado com a Sra. Maria Jose Donazan Nochelli; deixa os filhos: Regiane; Elisangela; Valdinei; David e Michele. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 16h30 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família.

Jefferson Benedito da Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 22 anos, filho do Sr. Paulo Cesar da Silva e da Sra. Debora Aparecida Françoso, já falecida, deixa os irmãos: Johny; Gabrieli; Júlio Cesar; Luís Gustavo e Nicole. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “08” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também