Necrologia de Piracicaba (SP): terça-feira, 23/06/21

Necrologia de Piracicaba (SP): terça-feira, 23/06/21

A coluna de hoje está dividida em apenas duas partes. Então, só precisará clicar em próximo uma única vez.

1. Parte 01 de 02

WALDECY JOSÉ DE OLIVEIRA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era viúvo da Sra. Diozette Maria Vieira de Oliveira. Era filho do Sr. João José de Oliveira e da Sra. Julia Athayde de Oliveira, falecidos. Deixa os filhos: Heloiza Helena V. de Oliveira Barroso casada com Rinaldo de S. Barroso, João José V. de Oliveira casado com Rachel R. Elias, Sylvia Helena V. de Oliveira Kirscher casada com Jaime L. Kirscher e João Henrique V. de Oliveira casado com Sofia M. de Oliveira. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01 para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

EDENILSON GARBOSSI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 54 anos de idade e era casado com a Sra. Selma Regina dos Santos Lameira. Era filho do Sr. Irineu Garbossi e da Sra. Ivanilde Benetello Garbossi. Deixa o filho: João Pedro Garbossi. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA FRANCISCA FERREIRA ANTONIO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Daniel Jose Antônio. Era filha do Sr. Antônio Ferreira Leite e da Sra. Rosa Lucio, ambos falecidos. Deixa os filhos: Amarildo Jose Antônio, Airton Jose Antônio, Daniel Jose Antônio Filho, Maria Rosangela Antônio, Edna Jose Antônio, Rosa Silza Antônio, Sonia Antônio da Silva, Fatima Aparecida Antônio, Roseli Aparecida Jose Antônio de Oliveira, falecida e Donizete Jose Antônio, falecido. Deixa netos, bisnetos, tataraneto, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

BENEDITO MORAES DE SOUZA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era filho do Sr. Andre de Souza e da Sra. Maria Rosa de Moraes. Deixa os filhos: Maria Rosa de Souza, Maria Emília de Souza, Adriana Aparecida de Souza e Rogerio Manoel de Souza. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

LUIZINHA APARECIDA BECHTOLD AGOSTINHO

Faleceu anteontem na cidade de Araraquara – SP, aos 66 anos de idade e era casada com o Sr. João Donizeti Agostinho. Era filha do Sr. Arthur Bechtold e da Sra. Catharina Davanzo Bechtold, falecidos. Deixa os filhos: João Henrique Agostinho e Gustavo Beniton Agostinho.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

AVELINA DE OLIVEIRA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade e era viúva em 1ª núpcias do Sr. José Pinto de Oliveira e casada em 2ª núpcias com o Sr. Jarito Antônio Pereira. Era filha do Sr. Benedito Antônio de Oliveira e da Sra. Escolástica Pinheiro Maria de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: Benedita da Silva, Maria Aparecida Alves, Benedito Pinto, Elizabeth Pereira, Anízio Antônio Pereira, Antônio Pereira e Vicente Pinto, falecido. Deixa netos, bisnetos e tataranetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSE CARLOS LEITE JUNIOR

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 33 anos de idade e era filho do Sr. Jose Carlos Leite e da Sra. Claudia Aparecida de Almeida Leite, falecida. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

ALESSANDRA DA CRUZ ROCHA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 38 anos de idade e era filha do Sr. Joel de Moraes Rocha e da Sra. Adelaide Castilho da Cruz Rocha. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família.

LOADIR SIQUEIRA GATTI

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 97 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Gatti. Era filha do Sr. Thomé de Siqueira Leite e da Sra. Marcia Bortolai Siqueira, já falecidos. Deixa os filhos: Luiz Antônio, Maria Fernanda e Maria Heloisa. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem as 08:30 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

LUCIANA FERREIRA DOS SANTOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 41 anos de idade e era casada com o Sr. Wescley Antônio dos Santos. Era filha do Sr. Antônio Ferreira da Silva e da Sra. Maria Lucia Bezerra da Silva. Deixa os filhos Enzo e Maitê. Deixa também demais familiares e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

MIGUEL ANTONIO LUCIO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Isabel Paspardelli Lucio. Era filho do Sr. José Lucio e da Sra. Alzira Gonzaga Lucio, falecida. Deixa os filhos: Celio Ap. Lucio casado com Kelly C. Carneiro, Samara Ap. Lucio Maximo casada com Robert Maximo, Wellington José Lucio casado com Daiane P. Lucio e Samanta Joana Lucio, falecida. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

MAURICIO APARECIDO MORAES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade e era filho do Sr. Ambrósio Moraes, falecido e da Sra. Ana Maria Amorim Moraes. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também