Menino que caiu de atração no Beto Carrero World apresenta 'pouca sequela neurológica', diz boletim médico

Menino que caiu de atração no Beto Carrero World apresenta ‘pouca sequela neurológica’, diz boletim médico

Garoto comemorava aniversário com a família no parque temático. Ele sofreu um traumatismo craniano, passou por cirurgia e segue internado

O menino de seis anos que foi levado ao hospital em estado grave após cair de uma atração no Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte catarinense, no último sábado (19), segue sedado e internado. Segundo o último boletim médico divulgado hoje, o quadro de saúde dele é estável e teve uma melhora. Ele está sedado e apresenta pouca sequela neurológica, afirmou o boletim.

De acordo com a administração do Beto Carrero World, a criança estava na estrutura de uma estátua de um gorila, onde os visitantes costumam tirar fotos, quando ocorreu a queda.

O acidente ocorreu por volta das 16h e estava chovendo no local. A família do menino, que é de Curitiba (PR), estava comemorando o aniversário dele no parque temático. O garoto foi levado ao pronto-socorro e depois encaminhado ao hospital. Ele sofreu um traumatismo craniano grave.

De acordo com o Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, na mesma região, a criança passou por cirurgia no sábado de madrugada, sendo necessário colocar um dreno para diminuir a pressão interna do crânio.

Em nota, o Beto Carrero World afirmou que atendeu o menino após a queda e que está prestando apoio para a família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também