LUTO | Em Piracicaba (SP), agente de trânsito morre vítima do coronavírus aos 52 anos

LUTO | Em Piracicaba (SP), agente de trânsito morre vítima do coronavírus aos 52 anos

Morreu nesta segunda-feira (21), o agente de trânsito Rogério Ferreira Venturi, aos 52 anos, vítima do coronavírus. Ele trabalhava na Semuttran. O PIRANOT decreta luto pela perda em agradecimento ao trabalho prestado para Piracicaba (SP), e ao jornal, já que sempre foi prestativo e atencioso quando solicitávamos informações.

Foto: Divulgação

Venturini lutava contra o vírus e estava internado desde o último dia 13 em um hospital de Rio das Pedras (SP). A cerimônia de homenagens póstumas para ele terá início às 10 horas da manhã desta terça-feira e será aberto ao público, no crematório local. Viaturas da Semuttran e colegas de trabalho estarão presentes no evento.

O caixão do agente de trânsito será coberto com as bandeiras de Piracicaba e do Brasil. A primeira parte do Hino Nacional será executada.

Nota funerária

Rogerio Ferreira Venturi

Faleceu hoje, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 52 anos, filho do Sr. Valter Santana Venturi e da Sra. Julia Maria Ferreira Venturi, era casado com a Sra. Ana Paula Ambar Venturi, deixa os filhos: Luiza Ambar Venturi e Rafael Ambar Venturi. Deixa demais familiares e amigos.

Sua Cerimonia de Cremação será realizada hoje às 10h00 no Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também