Necrologia de Piracicaba (SP) e região: domingo, 20/06/21

Necrologia de Piracicaba (SP) e região: domingo, 20/06/21

Bom dia!

3. >>> PARTE 03 / ÚLTIMA <<<

RUBENS FORCINITTO

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Elza Machado Forcinitto. Era filha do Sr. Affonso Forcinitto e da Sra. Elvira Madio, falecidos. Deixa os filhos: Marcia Forcinitto; Marcio Forcinitto; Marli Forcinitto. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Bernardo do Campo e o seu sepultamento deu-se ontem as 15:30 hs, saindo a urna mortuário do Velório do Cemitério Jd. Da Colina sala-G, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

PEDRO ALVES DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 63 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Aparecida da Silva. Era filho do Sr. Joaquim Alves da Silva e da Sra. Ana Maria do Nascimento Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Simone, Leandro, Eliana e Debora.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17: 00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 02, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

CECILIA BRUNO RODRIGUES DE CARVALHO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era viúva do Sr. Aguimar Rodrigues de Carvalho. Era filha do Sr. Herminio Bruno e da Sra. Rosa Salani Bruno, ambos falecidos. Deixa os filhos: Joraci Rodrigues Goia casada com Dorival Goia; Nanci Rodrigues de Carvalho Guerra; Paulo Cesar Rodrigues Carvalho casado com Ana Maranhão Rodrigues de Carvalho. Deixa também netas, bisnetas e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala-08, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também