Acusados de três furtos em estabelecimentos comerciais de Piracicaba (SP) são identificados pela polícia

Acusados de três furtos em estabelecimentos comerciais de Piracicaba (SP) são identificados pela polícia

Ambos prestaram depoimento na delegacia e confessaram suas ações

Dois homens acusados de pelo menos três invasões e furtos em estabelecimentos comerciais de Piracicaba (SP) foram identificados pelos policiais civis da 1ª DIG/DISE (Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais). Ambos prestaram depoimento na delegacia e confessaram suas ações.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo os policiais, após eles tomarem conhecimento sobre vários furtos em estabelecimentos comerciais, todos com o mesmo modo de operação, a equipe começou a investigação a fim de identificar e localizar os indivíduos.

Os furtos ocorriam durante a madrugada, dois indivíduos, mediante o arrombamento da porta de vidro do local e com o uso de uma barra de ferro, entravam no comércio e furtavam objetos eletrônicos, em especial televisores e de informática. Com várias ações tendo sido capturadas pelas câmeras de monitoramento dos locais, a investigação avançou e foi possível identificar os dois autores em três dos quatro casos apurados.

No quarto caso um dos acusados afirmou que estava sozinho. Ambos prestaram depoimento na delegacia e confessaram suas ações. Eles foram liberados, mas os respectivos crimes serão apurados durante o inquérito policial.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também