Acusados de três furtos em estabelecimentos comerciais de Piracicaba (SP) são identificados pela polícia

Ambos prestaram depoimento na delegacia e confessaram suas ações

Dois homens acusados de pelo menos três invasões e furtos em estabelecimentos comerciais de Piracicaba (SP) foram identificados pelos policiais civis da 1ª DIG/DISE (Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais). Ambos prestaram depoimento na delegacia e confessaram suas ações.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo os policiais, após eles tomarem conhecimento sobre vários furtos em estabelecimentos comerciais, todos com o mesmo modo de operação, a equipe começou a investigação a fim de identificar e localizar os indivíduos.

Os furtos ocorriam durante a madrugada, dois indivíduos, mediante o arrombamento da porta de vidro do local e com o uso de uma barra de ferro, entravam no comércio e furtavam objetos eletrônicos, em especial televisores e de informática. Com várias ações tendo sido capturadas pelas câmeras de monitoramento dos locais, a investigação avançou e foi possível identificar os dois autores em três dos quatro casos apurados.

No quarto caso um dos acusados afirmou que estava sozinho. Ambos prestaram depoimento na delegacia e confessaram suas ações. Eles foram liberados, mas os respectivos crimes serão apurados durante o inquérito policial.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Informar Erro
Leia também