Piracicaba (SP): homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 8 anos

Piracicaba (SP): homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 8 anos

O acusado foi encontrado e preso no município de Rafard (SP) e será encaminhado para Piracicaba (SP)

Nesta sexta-feira (18), a equipe da Polícia Civil de Capivari (SP) deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e prisão temporária contra um homem de 21 anos acusado de estuprar uma menina de 8 anos. O acusado foi encontrado e preso no município de Rafard (SP). Ele será encaminhado para Piracicaba (SP).

Segundo a menina, ela não possui nenhum grau de parentesco com o acusado contudo, havia ido dormir na casa de familiares, e o criminoso também se encontrava no local. A menina informou ainda que o acusado a ameaçou de morte caso ela gritasse, tendo ele tirado à força as roupas da menina, passado as mãos em suas partes íntimas e se esfregado pelado nela.

Os fatos foram descobertos pela mãe da vítima, que notou que a filha se comportava de maneira diferente do habitual e apresentava crises de vômitos e dores abdominais. Ela então contou para a mãe o que havia acontecido.

A autoridade policial representou pela prisão temporária do acusado e pela busca domiciliar. Na residência dele foram encontrados e apreendidos três celulares, a fim de localizar provas que auxiliem nas investigações.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também