Fuga de abordagem termina em capotamento de veículo em Rio das Pedras (SP)

Fuga de abordagem termina em capotamento de veículo em Rio das Pedras (SP)

A Guarda Civil de Rio das Pedras (SP), teve êxito em apreender duas adolescentes e um homem por tráfico de drogas. Antes de serem pegos, eles tentaram empreender fuga em um Renault Clio vermelho e capotaram o veículo.

Foto: Divulgação

Segundo nota enviada ao PIRANOT, o caso foi por volta das 05h da manhã de ontem (14), na Rua João Seveino. “Quando foi informado via rede de rádio, que um veículo vermelho teria praticado o crime de furto em uma caldeiraria do município, iniciamos um patrulhamento com vistas nas proximidades do local, quando avistamos o veículo que estava um tanto quanto próximo e batia com a característica informada, nos fazendo então, optar em realizar a abordagem.”, diz o documento.

Ainda segundo a Guarda Civil local, “ao tentar realizar o abordagem, o condutor acelerou seu veículo e tentou empreender fuga, então foi acompanhado por esta equipe, juntamente com a VTR 08 da Guarda Civil de Rio das Pedras. Após breve acompanhamento o veículo veio a colidir e capotar, onde abordamos duas adolescentes de 15 e 16 anos”, diz.

Com as menores estava um outro homem, que tentou fugir a pé após o acidente. Ele já tinha passagens por tráfico. “Em revista pessoal, localizamos no bolso dele quatro tabletes razoavelmente grandes de maconha, totalizando a pesagem de 33,3g e 18 pedras de crack.”.

A Guarda informou que as adolescentes tiveram ferimentos após o acidente. O local do acidente foi periciado e, após atendimento médico, todos foram levados para a delegacia da cidade. O adulto ficou preso e as adolescentes tiveram os pais chamados para as medidas administrativas amplamente conhecidas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também