PIRANOT e São Francisco, do sistema Hapvida, renovam contrato por mais um ano

O PIRANOT e o Grupo São Francisco, do Sistema Hapvida, renovaram neste mês o contrato de publicidade por mais um ano. Além de um banner no jornal, direcionado para a cidade de Piracicaba (SP), com média de impressão mensal mínima de 1,5 milhões de banners, a coluna “Momento Saúde” – pausada devido o agravamento da pandemia em Piracicaba (SP) – terá segunda temporada já nas próximas semanas.

Foto: PIRANOT

A parceria PIRANOT e São Francisco começou em 2019 quando o plano de saúde contratou um banner fixo por três meses em nosso portal. Em 2020, um contrato de um ano foi fechado e, agora em 2021, o mesmo foi renovado. Neste último ano, enviamos ao site do São Francisco 64 mil interessados que clicaram no banner querendo mais informações.

Além do São Francisco, o jornal se orgulha em ter as maiores e grandes marcas locais presentes no portal. Algumas delas são Senai, Comgás, Frias Neto, Concede, Faculdades Anhanguera, EPP, COTIP, FUMEP, ACIPI, Barbosa Despachante, Master Veículos Especiais, SOS Motos e outras.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também