Com drogas no carro, jovem tenta fugir da PM em Piracicaba (SP) e termina derrubando poste

Com drogas no carro, jovem tenta fugir da PM em Piracicaba (SP) e termina derrubando poste

Caso foi nesta manhã

Um rapaz foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial e derrubar um poste no bairro Gilda, na zona norte de Piracicaba (SP), por volta das 09h30 de hoje (12).

Foto: PM

Segundo a Polícia Militar, “a equipe da viatura 510 patrulhava o bairro Bosque dos Lenheiros quando avistou um indivíduo em um Volkswagen Santana vermelho”. A corporação já tinha informações sobre este veículo que, segundo denúncias, fazia a comercialização e distribuição de drogas pelo local.

Ainda segundo a PM, “tentado realizar a abordagem, o indivíduo veio a se evadir por diversas vias do bairro até que na Rua Arlindo Lopes, já no Gilda III, o suspeito tentou jogar uma bolsa com drogas para fora do veículo, momento que perdeu a direção do Santana, bateu e derrubou um poste”.

No carro e com o rapaz nada foi encontrado, porém na bolsa, tinha 45 porções de cocaína, 25 de maconha, 34 pedras de crack e R$ 59 em espécie.

O rapaz – que não teve a identidade divulgada – foi socorrido para a UPA da Vila Rezende e logo em seguida foi encaminhado para a delegacia.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também