Briga entre homens termina com tentativa de homicídio em Piracicaba (SP)

Briga entre homens termina com tentativa de homicídio em Piracicaba (SP)

Horas depois desse caso, um homem foi morto, conforme noticiamos mais cedo

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Piracicaba (SP) no final de semana. A vítima foi baleada no braço e sobreviveu.

Foto: PIRANOT

Segundo o Boletim de Ocorrência, dois motoristas – um deles de 24 anos -, foram abordados pelo autor dos disparos, um soldador de 42 anos, por volta das 21h50 de sábado (05), na Rua Dracena, em Santa Terezinha, onde uma confusão entre os três, devido a uma “rixa”, teria motivado um disparo de arma de fogo.

Ainda segundo o documento, a vítima de 24 anos contou que o tiro foi disparado em sua direção, mas atingiu o amigo. Ele foi socorrido para a UPA Vila Sônia e não corre risco de morte.

O motivo exato da briga que motivou a tentativa de homicídio não foi revelada no longo e extenso boletim de ocorrência, que reforça que os três tem um desentendimento há um tempo e que a situação tem gerado stress já que ambos tem se desentendido em situações e lugares impróprios, como na presença de familiares – esposa e filhos de um deles.

Prisão

O autor do disparo foi encontrado em uma casa próxima do local do crime. Ele confessou e disse que a arma, um revólver calibre 38, foi jogado no rio que passa pela região. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

O caso foi registrado pela Polícia Militar.

O que é rixa

Fomos pesquisar:

Rixa é a luta fisicamente violenta e com suficientes participantes como para dificultar a identificação de posições.

Calma, piranotense: não vá embora ainda. Já leu essas notícias?

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também