NECROLOGIA PIRACICABA | Quinta-feira, 03/06/21

NECROLOGIA PIRACICABA | Quinta-feira, 03/06/21

Coluna redigida para ser lida após às 00h, deste dia.

Vera Lucia Tonin de Luccas

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Antônio Tonin e da Sra. Maria Michelon Tonin , era casada com o Sr. Lourival de Luccas, deixa os filhos: Juliano de Luccas, casado com a Sra. Leticia Andreia Almeida de Luccas e Liston de Luccas, casado com a Sra. Camila Ducatti M. de Luccas. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em Jazigo da família.

Maria Gozzo Fatori

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. João Gozzo e da Sra. Amalia Stefanelli, era viúva do Sr. Jose Laurindo Fatori, deixa os filhos: Heloisa Cristina Fatori Assalin, casada com o Sr. Aparecido V. Assalin; João Antônio Fatori; Lucia Cristina Fatori e Carlos Alberto Fatori, casado com a Sra. Ana Claudia Alves da Silva Fatori. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 09h30 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Jose Stok Sobrinho

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Onofre Stok e da Sra. Georgina Barbi Stok, era viúvo da Sra. Sandra Maria Ivani da Silva Pinto Stok, deixa a filha: Taciane da Siva Stok. Deixa a neta: Livia Stok Padovezi já falecida, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Normi Ferreira Sandi

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Antônio Lucio da Paixão e da Sra. Maria Ferreira dos Santos, era viúva do Sr. Cicero Vieira Sandi, deixa os filhos: Iones Vieira Sandi já falecida; Ivone Vieira Sandi Furtado já falecida; Ivany Sandi Figueiredo, casada com o Sr. Mario Baptista Figueiredo e Ivandi Simões Conceição, casada com o Sr. Antonio Simões Conceição. Deixa netos, bisnetos, tataranetas, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de São Sebastião da cidade de Suzano- SP em jazigo da família.

Suely Tondati Landi

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Pedro Tondati e da Sra. Lucia Saqueto Tondati, era casada com o Sr. Flavio Landi; deixa os filhos: Pedro Tondati Landi, casado com a Sra. Tamires da Silva Landi e Gabriela Tondati Landi. Deixa demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade sala 02, para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

José Carlos dos Santos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Pedro dos Santos e da Sra. Benedicta do Nascimento Santos, deixa os irmãos: Aloisio dos Santos; Vera Aparecida dos Santos; José Maria dos Santos; Valtecir dos Santos e Valdir Aparecido dos Santos. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Angela Maria de Azevedo Artur

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filha do Sr. José Antonio de Azevedo e da Sra. Maria Aparecida Ebuliani de Azevedo, já falecida, era casada com o Sr. Helio Antonio Artur; deixa os filhos: Luciana Camila Artur Rossi, casada com o Sr. Walter Ricardo Rossi e Diego Henrique Artur, casado com a Sra. Patricia Fernandes. Deixa irmão, cunhada, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

José Amâncio

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados, Sr. José Amancio e da Sra. Helena Redigolo, era casado com a Sra. Rita Andalecio Amâncio; deixa os filhos: Valter Amâncio, casado com a Sra. Cleonice Ribeiro Machado Amâncio; Valdecir Amâncio, casado com a Sra. Fatima Bezerra Amâncio; Valdemir Amâncio, casado com a Sra. Isabel Alves Amâncio; Valdenor Amâncio, casado com a Sra. Zeli de França Batista Amancio; Valdemar Amancio, casado com a Sra. Rosemeire Righi Amâncio; Valdevino Amâncio, viúvo da Sra. Roseneide Amâncio e Helena Amâncio, casada com o Sr. Sidnei Liberalli. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Isa Mustafa

Faleceu dia 31 p.p., nesta cidade, contava 63 anos, filho do Sr. Jawdat Isa Abde Mustafa, já falecido e da Sra. Nafeseh Abdel Hamid, era casado com a Sra. Lozenir Elza Domingues; deixa os filhos: Abdo Michel Domingues Mustafa, casado com a Sra. Priscila Brito da Silva e Adib Marchad Domingues Zaidan, casado com a Sra. Tania Janaina Zaidan. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

ANTONIO ALVES DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 62 anos de idade era casado com a Sra. Luzia Aparecida Penna da Silva. Era filho do Sr. Sebastião
Alves da Silva e da Sra. Sebastiana Pedro Alves, ambos falecidos. Deixa os filhos: Kelen Fernanda da Silva, Carlos Alberto Alves da Silva, Elen Daiane Alves da Silva e Bruna
Daniela Alves da Silva. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da
família.

ALEX VICENTE COSTA PASSERI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 31 anos de idade e era filho do Sr. Vicente Urbano Passeri e da Sra. Maria Inês Costa Passeri. Deixou ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA LUCIA DE OLIVEIRA GONÇALVES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era viúva do Sr. Leonel Aparecido Gonçalves. Era filho do Sr. Joaquim de Oliveira e da Sra. Benedicta Botão de Oliveira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Adilson Aparecido Gonçalves, Ronaldo Aparecido Gonçalves e Stefany Carolina Gonçalves casada com Rudinei Barbosa. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 09:00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende onde foi inumada em jazigo da família.

LUIZ COURY SOBRINHO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Regina Silotto Dias de Souza Coury. Era filho do Dr. José Coury, falecido e da Sra. Maria Antonietta de Campos Coury. Deixa a filha: Paula
Souza Coury casada com Paulo Pinheiro. Deixou ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se a hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também