NECROLOGIA PIRACICABA | Quinta-Feira, 27/05/21

NECROLOGIA PIRACICABA | Quinta-Feira, 27/05/21

ANTONIA AVIZU NOZELLA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Eduardo Nozella. Era filha do Sr. João Avizú e da Sra. Ermelinda Zutin, falecidos. Deixou as filhas: Henaís Maria Avizú Nozella de Oliveira casada com Francisco Carlos de Oliveira e Silmara Aparecida Nozella Rizzo casada com Luís Fernando Rizzo. Deixa 05 netos, bisnetos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSE BRAZ ZAMONER

Faleceu anteontem na cidade de Limeira, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida de Lourdes Batistela Zamoner. Era filho do Sr. Fortunato Zamoner e da Sra. Apparecida Granço Zamoner, falecidos. Deixa o filho: Adriano Rodrigo Zamoner casado com Karen Simone Assunção M. Zamoner. Deixa ainda demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis.

Seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

WILSON SARAPU DE OLIVEIRA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era filho do Sr. João Leite de Oliveira, falecido e da Sra. Reni Sarapu de Oliveira. Deixou os irmãos: Edson Sarapu de Oliveira, Willian Sarapu de Oliveira, Jonson Sarapu de Oliveira, Robson Sarapu de Oliveira e João Leite de Oliveira Junior. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:45 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

LUIZ PARIZOTTO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúvo da Sra. Benedita Manicardi Parizotto. Era filho do Sr. Pedro Parizzotto e da Sra. Rosa Stefano, ambos falecidos.  Deixou os filhos: Pedro Luís Parizotto, Antônio Carlos Parizotto, Adilson Eduardo Parizotto, Solange Aparecida Parizotto, Selma Maria Parizotto Bombo, Luiz Parizotto Júnior e Celia Regina Parizotto, falecida. Deixa também genro, noras, netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

BENEDITA MARIA DE OLIVEIRA PIRES

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 72 anos de idade e era casada com o Sr. Flávio Capi Pires. Era filha do Sr. Luiz Baptista Cardozo e da Sra. Amélia Maria de Oliveira, falecidos. Deixa os filhos: Nilson Donizete Pires, Aparecido Pires de Oliveira e Ederaldo Vagner Pires. Deixa netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

ESTER FRANCO DE MORAES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era casada com o Sr. Jorge Vieira de Moraes. Era filha do Sr. Alcides Franco e da Sra. Maria Modesto Franco, falecidos. Deixa os filhos: José Renato Franco de Moraes e Silvana Aparecida Franco de Moraes.

O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Ivan Benedito Manesco

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 49 anos, filho do Sr. Jose Leone Manesco já falecido e da Sra. Alaide Rochelle Manesco. Deixa irmãos, cunhados, sobrinho, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje às 10h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Antonio Carlos Zanucci

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Jose Zanucci e da Sra. Antonia Ferraz Zanucci, era casado com a Sra. Maria Eugenia dos Passos, deixa os filhos: Talita Grasiela Zanucci e Tiago Rodrigo Zanucci. Deixa o neto Bernardo, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje às 16h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

EMILYDE SOUSA COELHO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, era filha do Sr. Sergio Reis Coelho Barbosa e da Sra. Veronica de Sousa Coelho. Deixa ainda Irmãos e demais parentes.

O seu sepultamento dar-se a hoje as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do velório Municipal de Vila Rezende sala-03, para esta mesma necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

ANTONIO MARCOS OSORIS COELHO

Faleceu anteontem na cidade de Itanhaém – SP, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Lucia Freitas Coelho. Era filho do Sr. Luiz Dagoberto de Souza Coelho e da Sra. Luiza Osoris Coelho. Deixou os filhos: Mayla Freitas Coelho casada com Christhiano Teixeira Nuevo e Luiz Limongi Freitas Coelho casado com Monica Oliveira Limongi. Deixa os netos: Luiza e Bento.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária deste Velório para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

CARLOS PEREIRA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Marcia Francisca Guimarães. Era filho do Sr. Clemente Pereira e da Sra. Laura Rosa de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: Eder Pereira, Carlos Alberto Pereira casado com Dulce Marques e Gisele Pereira casada com Gerson dos Santos. Deixa netos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Alzira de Sousa Truffi

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Antonio de Sousa e da Sra. Aurora Fernandes, era viúva do Sr. João Truffi; deixa os filhos: Jose Siqueira, já falecido; Airton Siqueira e Francely Aparecida Truffi, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 17h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Bianca Dantas Ocariz

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 22 anos, filha do Sr. Haroldo Edwin Chaina Ocariz e da Sra. Edna Dantas da Silva, era casada com o Sr. Darlei Ferreira Ramos. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, em jazigo da família.

Vanderlei Pinheiro dos Santos

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 52 anos, filho dos finados Sr. Antônio Pinheiro dos Santos e da Sra. Alvina Coelho dos Santos; deixa os filhos: Wanderson Pinheiro dos Santos e Washington Pinheiro dos Santos. Deixa 2 netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Edival Gonçalves da Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho da Sra. Leonor Gonçalves da Silva; deixa os filhos: Eduardo Gonçalves da Silva; Eliana Helena Gonçalves da Silva, casada com o Sr. Sergio de Paiva Negri e Elisangela Fernanda Gonçalves da Silva. Deixa neto, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Evaristo Pereira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Antonio Pereira Gonçalves e da Sra. Brasilia Maria de Jesus, era casado com a Sra. Rita de Cassia Lopes; deixa os filhos: Rubineis de Lima Pereira, casado com a Sra. Vania Regina Lopes; Josefina de Lima Pereira e Rubens Pereira, já falecido, deixando viúva a Sra. Malvina. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, da sala 01, para o Cemitério de Ibitiruna/SP, em jazigo da família.

Maria do Carmo de Morais

Faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 56 anos, filha do Sr. Benedito de Morais, já falecido e da Sra. Maria de Lourdes Braga de Morais; deixa a filha: Cristiane Raquel Pires. Deixa irmã, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de Torrinhas/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Eugenio Sousa Filho

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho dos finados Sr. Eugenio Alves da Costa e da Sra. Luiza Joaquina de Sousa, era casado com a Sra. Marcia Regina Coutinho Sousa; deixa os filhos: Debora Cristina Coutinho Sousa, casada com o Sr. Joel Jose Lopes; Maielen Fernanda Coutinho Sousa; Abiner Felipe Coutinho Sousa; Raissa Gabriela Coutinho Sousa e Eliedson Samuel Coutinho Sousa. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Aparecida Faria

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Durvalino Rogerio Evangelista, casado com a Sra. Shirley Maria Greco Evangelista; João Roberto Evangelista, casado com a Sra. Alessandra Evangelista e Sandra Regina Evangelista, casada com o Sr. Cristiano Trapp. Deixa netos, irmã, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também