Piracicaba (SP): mulher mantida em cárcere privado tem dentes quebrados com socos e cabelo raspado

Piracicaba (SP): mulher mantida em cárcere privado tem dentes quebrados com socos e cabelo raspado

A vítima foi libertada pela Guarda Civil de Piracicaba (SP) e o criminoso preso

Um homem foi preso em flagrante neste domingo (23), no bairro Minas Novas, em Piracicaba (SP) por agredir, ameaçar de morte e manter a companheira em cárcere privado por mais de nove horas. Segundo a Guarda Civil, ela teve dois dentes quebrados com socos, parte do cabelo raspado e foi estuprada. A vítima foi libertada pelos guardas civis e o criminoso preso.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Por volta das 10h30, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil (GC) foi acionada para atender uma denúncia de que uma mulher era agredida pelo companheiro em uma residência. Quando os guardas chegaram no endereço informado, conseguiram observar pelo muro que a vítima era impedida de sair de casa pelo agressor que a ameaçava com uma faca. Os guardas, com o apoio da Patrulha Maria da Penha e ROMO (Ronda Motorizada) entraram na casa e detiveram o indivíduo após ele dispensar o objeto no chão.

A vítima informou que as agressões se iniciaram por volta da 01h da madrugada de domingo e duraram até aquele momento, às 10h25. O criminoso quebrou dois dentes da companheira com socos, raspou seu cabelo, fez ameaças de morte e a estuprou. De acordo com a Guarda Civil, ele confirmou todas as acusações e disse ainda que seria preso, mas que mataria a vítima ao deixar a cadeia.

A vítima foi conduzida à UPA para receber atendimento médico. O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado Carlos Vinícius ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal de natureza grave, violência doméstica e cárcere privado, permanecendo à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal
Foto: Divulgação/Guarda Municipal
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também