Piracicaba (SP): ciclista tem traumatismo grave em acidente na Torquato

Piracicaba (SP): ciclista tem traumatismo grave em acidente na Torquato

Um ciclista de 41 anos ficou gravemente ferido após bater na lateral de um carro que saia do Clube de Campo, em Piracicaba (SP). No local, a Avenida Torquato da Silva Leitão, a reportagem do PIRANOT recebeu muitas reclamações do semáforo instalado ali.

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Segundo apuramos, a motorista de um Honda Fit contou que deixava o estacionamento do clube, aguardou o sinal verde, e, ao avançar, sentiu o impacto na lateral esquerda do veículo.

Acionado, o Corpo de Bombeiros fez o socorro da vítima até o Hospital dos Fornecedores de Cana com traumatismo cranioencefálico grave, além de ferimentos externos graves na mesma região.

O semáforo

Instalado há menos de um ano, o semáforo é alvo de reclamações pela sua inutilidade pública. Ele mais atrapalha o trânsito do que ajuda, além de ser benéfico para um número pequeno de pessoas – os sócios do clube.

Pelo local do acidente, diversas pessoas abordaram a reportagem para reclamar do impacto negativo que o sinal, instalado na gestão administrativa anterior, tem gerado. A princípio, um sensor, instalado na saída do clube, regulava quando abria ou fechava o semáforo. Agora, sem ele, é ainda pior, pois mesmo com o clube fechado, o sinal fica fechado, sendo o mesmo totalmente inútil.

Fotos

Foto: Wagner Romano/PIRANOT
Foto: Wagner Romano/PIRANOT
Foto: Wagner Romano/PIRANOT
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também