Novo supermercado vai gerar 200 empregos diretos em Piracicaba (SP)

Filial do São Vicente/Arena ficará em área próxima à saída para a rodovia Geraldo Barros, sentido Águas de São Pedro

A rede de Supermercados São Vicente/Arena vai lançar uma unidade em Piracicaba (SP), que deve gerar 200 empregos diretos. A informação foi anunciada no último dia 14 de maio, durante reunião realizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), entre o secretário da Pasta, José Luis Guidotti Jr., e Marcos Cavicchiolli e Vinícius Folegoto, representantes da empresa. O supermercado será construído na saída da rodovia Geraldo Barros, sentido Águas de São Pedro, em uma área de 23.000 m².

Foto: Prefeitura de Piracicaba/Divulgação

Guidotti Jr. disse que a vinda da rede de supermercados é resultado do bom trabalho que vem sendo feito pela atual Administração, no sentido de prospectar e atrair novas empresas para o município. “É mais um ganho para a cidade de Piracicaba a vinda de um empreendimento desse porte, que vai gerar 200 empregos diretos e outros indiretos. Estamos trabalhando com afinco para gerar ainda mais emprego e renda”, ressaltou o secretário.

A rede

Fundada em 1968, a rede São Vicente é hoje uma das maiores empresas da região de Campinas, contando com 15 supermercados, dois atacados, cinco restaurantes, rotisseries, peixaria, pizzaria, seis drogarias e postos de combustíveis. Atua nas cidades de Americana, Santa Bárbara d`Oeste, Cosmópolis, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia, empregando mais de 2.100 funcionários.

Informar Erro
Leia também