NECROLOGIA PIRACICABA | Quinta-feira, 20/05/21

Laercio Ferreira Costa

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 52 anos, filho do Sr. Jose Ferreira Costa, já falecido e da Sra. Maria Gomes de Almeida, era casado com a Sra. Maria Aparecida Martins Costa, deixa os filhos: Maicon Godoy; Juliana Aparecida Martins Costa e Bruno Martins Costa. Deixa neto, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 10h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Leonor Pavani Assalim

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha do Sr. Ernesto Pavani, já falecido e da Sra. Antônia Tibério Pavani, era casada com o Sr. Jose Carlos Assalim, deixa os filhos: Rodrigo Pavani Assalim, casado com a Sra. Raquel Triano Assalim; Kelssilene Pavani Assalim, casada com o Sr. Silvio Cesar da Costa Pinto e Guilherme Pavani Assalim. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 09h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria Jose Santos de Almeida

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Antônio Inácio dos Santos e da Sra. Carmelita Nicolau dos Santos, era viúva do Sr. Severino Clementino de Almeida, deixa os filhos: Edson Alexandre dos Santos; Cristiane Santos de Almeida; Crisler Santos de Almeida e Cristiano Santos de Almeida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h00 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Sebastiana Benedita Franco Del Tio

Faleceu anteontem, na cidade de Campinas – SP, contava 103 anos, filha dos finados Sr. Belarmino Franco Barbosa e da Sra. Benedita Maria do Carmo, era viúva do Sr. Severino Del Tio; deixa os filhos: Wilson Del Tio; Iraci Del Tio Pazetto e Alcides Del Tio, já falecido. Deixa genro, nora, netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Oswaldo Geraldi

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Luiz Geraldi Pacheco e da Sra. Maria Talheti, era viúvo da Sra. Eugenia Joos Geraldi, deixa as filhas: Claudia Joos Geraldi; Renata Joos Geraldi e Marta Joos Geraldi. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório Municipal da Vila Rezende, sala 03 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Devair Aristeu Inácio

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 58 anos, filho do Sr. Aristeu Inácio e da Sra. Geni Bueno, já falecida; deixa os filhos: Israel Inácio; Maira Bellotti Ramos, casada com o Sr. Rodrigo Ramos e Scarlet Bellotti Ometto, casada com o Sr. Lucas Ometto. Deixa 2 netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Celso Gabriel de Toledo e Silva

            Faleceu dia 16 p.p., nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Gabriel de Toledo e Silva e da Sra. Odilia Boaratti de Toledo e Silva. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Benedito Carlos Justino

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. José Justino e da Sra. Cacilda de Moraes, era viúvo da Sra. Jurema Berenice Anastácio Justino, deixa os filhos: Fabio Augusto Justino e Hideraldo Fernando Justino, casado com a Sra. Karen Regina Victor Justino. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 do Velório da Saudade, sala “01” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

MARIA APARECIDA CALLOVI BALARIN

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 58 anos de idade e era casada com Sr. Antonio Claudemir Balarin. Era filha do finado Sr. Luiz Callovi e da Sra. Izabel Sanches Callovi. Deixou o filho: Luiz Henrique Callovi Balarin. Deixa ainda Irmãs e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e seu sepultamento dar-se a hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

 

VICENTE ANTONIO CANCELLIERO FILHO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Elisabete Gorga Cancelliero. Era filho do Sr. Vicente Antônio Cancelliero e da Sra. Maria Villioti Cancelliero, ambos falecidos. Deixa as filhas: Marines Gorga Cancelliero e Maria Fernanda Gorga Cancelliero casada com Sergio Procaccini. Deixa ainda demais parentes e amigos.
O seu féretro deu-se ontem as 13:30 hs no Crematório Local onde foi realizada a Cerimônia de Cremação.

MARIO FRANCISCO GANASSIM

Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Neusa Degaspari Ganassim. Era filho do Sr. Francisco Mario Ganassim e da Sra. Maria Fornazin Ganassim. Deixa as filhas: Stella Maria Ganassim e Camila Laís Ganassim. Deixa ainda 01 neta, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOÃO PEDRO GODINHO NETO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era viúvo da Sra. Cleide de Oliveira Godinho. Era filho do Sr. Anísio Ferraz Godinho e da Sra. Hilda de Magalhães Godinho, falecidos. Deixa os filhos: Cynthia Cristina de Oliveira Godinho, Adriano Godinho e Analu de Oliveira Godinho. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ELISABETE DE FATIMA MENDES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era filha do Sr. Benedicto Mendes, falecido e da Sra. Carlota Dias Mendes. Deixa o filho: Fabiano Gimenes casado com Rosana. Deixa ainda 2 netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ESPERANÇA ESPANHA CHIODI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era filha do Sr. Francisco Espanha e da Sra. Antônia Costa, ambos falecidos. Deixa os filhos: Alessandra Chiodi, Patricia Chiodi, Vanessa Chiodi e Carlos Alberto Chiodi Junior. Deixa netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

RODNEI HAMILTON COUTO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Vera Lucia Dornellas Couto. Era filho do Sr. Edwirges Miguel Couto e da Sra. Margarida Garbin Couto, falecidos. Deixa os filhos: André, Andressa e Aline. Deixa neto.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

CLEMENTE SOARES

Faleceu anteontem na cidade de Saltinho, aos 67 anos de idade e era filho da Sra. Maria Francisca de Lourdes Soares, já falecida. Deixa os filhos: Fabiola Karen Soares Pigiani, Clayton Edson Soares, Arthur Helison Soares, Felipe Marlon Soares e Anne Karine Soares. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu féretro deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o Crematório Local onde foi realizada a cerimônia de cremação.

SANDRA HELENA CUSTODIO DE OLIVEIRA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 58 anos de idade e era filha do Sr. Manoel Custodio de Oliveira, falecido e da Sra. Maria Jose Gioppo de Oliveira. Deixa o filho: Silas Gomes da Silva. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

 

SR. JURANDIR ANTUNES CORDEIRO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Alice Braga Cordeiro. Era filho do Sr. Jonas Antunes Cordeiro e da Sra. Jandira Rodrigues Delgado, falecidos. Deixa os filhos: Veronica Antunes da Silva casada com Paulo Francisco, Rosangela Antunes Cordeiro casada com Erculo Adriano, Rosenilda Antunes Cordeiro casada com Milton Ramos e Lucas Antunes Cordeiro. Deixa netos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 08:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde será inumado em jazigo da família.

ANITA DOMINGOS DE SOUZA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Pedro de Souza. Era filha do Sr. Guilherme Domingos e da Sra. Benedita Domingos dos Santos, falecidos. Deixa os filhos: Luiz Ricardo Antunes, Jamil Domingos, Sueli de Fatima Antunes, Maria Luiza Desuo, Rosangela Antunes, Maria Ap. Brito e Jorge Luís de Souza.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs no Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

NATALINA PINTO DA SILVA OLIVEIRA

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 76 anos de idade e era viúva do Sr. Armando de Oliveira. Era filha do Sr. Francisco Pinto da Silva e da Sra. Arlinda Maria da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Sueli, Mauricio casado com Suzeli e Cleide. Deixa também 04 netos e demais familiares.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs saindo a urna mortuaria do Velorio Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemiterio São João Batista naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da familia.

 

 

Informar Erro
Leia também