Carro sem freio causa acidente em Piracicaba (SP)

Um aposentado de 76 anos foi atropelado por um carro sem freio na manhã desta quarta-feira (19). Ele teve ferimentos leves, mas recusou atendimento dos bombeiros. O acidente foi Rua José Pires Fleury, no bairro Vila Industrial.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo apuramos no local, o motorista de um Volkswagen Gol contou que estacionou o veículo e entrou em sua casa quando, ao retornar, não encontrou mais o carro, suspeitando então que o mesmo havia sido furtado. Porém, ao olhar na rua, encontrou o carro do outro lado da via.

No momento em que o veículo desgovernado desceu a rua, um aposentado que varria a calçada em frente à sua residência foi atingido por ele. Acionado, o Corpo de Bombeiros foi ao local, mas teve o atendimento recusado pela vítima.

O dono do automóvel prestou todo o socorro necessário.

Veja as fotos

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também