Empresário morto e enterrado em chácara por funcionário será velado em Piracicaba (SP)

O corpo foi localizado no dia 22 de abril, na chácara da própria vítima, em São Pedro (SP)

corpo do empresário piracicabano Mário Gilberto Penatti, de 66 anos, que foi localizado enterrado na própria chácara da vítima, em São Pedro (SP), no dia 22 de abril, será velado a partir das 08h30 desta quarta-feira (19), na capela do Cemitério da Saudades. O enterro será às 09h.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

As informações do velório e sepultamento foram publicadas nas redes sociais por familiares e amigos da vítima. “Um último adeus ao nosso querido Mário Gilberto Penatti. Agradecemos a todos pelas mensagens”, diz a mensagem.

Penatti estava desaparecido há mais de 20 dias antes de seu corpo ser localizado por policiais da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais). O assassino do empresário confessou o crime e foi preso em Piracicaba (SP). Segundo a polícia, o criminoso de 26 anos foi preso no bairro Algodoal após investigações.

Na coletiva de imprensa que ocorreu na sede da DEIC, a delegada Juliana Ricci informou que o assassino estaria morando na chácara do empresário e prestava serviços para ele como caseiro do local. Na ocasião, o motivo do crime ainda era desconhecido, e a Polícia Civil aguardava o laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontando a real causa da morte, já que o corpo da vítima foi encontrado já em avançado estado de decomposição.

Ainda de acordo com a polícia, após o crime, o assassino começou a se passar por Mário. Ele usava o celular pessoal do empresário e chegou até mesmo a responder as mensagens dos investigadores. Ele também vendeu um carro e tentava vender uma moto.

rio Gilberto Penatti era um empresário do setor de piscinas e tinha a loja há mais de 30 anos em Piracicaba (SP).

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também