NECROLOGIA PIRACICABA | Terça-feira, 18/05/21

NECROLOGIA PIRACICABA | Terça-feira, 18/05/21

Maria Brajão Prezutti

            Faleceu dia 15 p.p., nesta cidade contava 94 anos, filha dos finados Sr. Angelo Brajão e da Sra. Albina Beraldo, era viúva do Sr. Antonio Prezutti; deixa os filhos: Florinda Pressutti Campion, casada com o Sr. Pedro Campion; Noelir Prezutti, viúvo da Sra. Maria Ivani Barbosa Pressutti; Domingos Antonio Pressutti, viúvo da Sra. Odelis Maria Correa Pressutti; Sueli Ap. Pressutti Loes, viúva do Sr. Lourival Lopes; Maria Iracilda Pressutti Fernandes Viana, casada com o Sr. Augusto Viana; Nivaldo José Prezutti, já falecido, deixando viúva a Sra. Lucimara Cardoso Prezutti e Claudinei Antonio Prezutti, casado com a Sra. Sandra Maria Morete Prezutti. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Antonio Domingos de Paula

            Faleceu dia 15 p.p., na cidade de São Pedro/SP, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Antonio de Paula e da Sra. Josepha Dovidio de Paula; deixa os filhos: Antonio Robson de Paula; Andreia Cristiane de Paula, casada com o Sr. Giancarlo Luciano de Lorenzo e Gustavo Cesar de Paula, casado com a Sra. Cintia Isomura. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h30 do Velório Memorial de São Pedro/SP para o Cemitério Parque São Pedro/SP em jazigo da família.

Maria de Fatima de Souza

            Faleceu dia 15 p.p., nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Jonisio Alves Nogueira e da Sra. Maria Alzira de Araujo, era casada com o Sr. Francisco Pereira de Souza; deixa os filhos: Patricia de Fatima de Souza Oliveira, casada com o Sr. Adelmo Alves de Oliveira; Adriana Paula de Souza Delaposte, casada com o Sr. Vanderlei de Moraes Delaposte; Andrea Souza de Oliveira, casada com o Sr. Jose Roberto Freitas de Oliveira e Anderson Pereira de Souza, casado com a Sra. Juliana Ferreira. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Aurora Barbosa de Oliveira Santos

            Faleceu dia 15 p.p., nesta cidade, contava 85 anos, filha da Sra. Adelina Barbosa de Oliveira, já falecida, era casada com o Sr. Celsino Ribeiro dos Santos; deixa os filhos: Arnaldo Ribeiro dos Santos; Celso Ribeiro dos Santos; Valmir Ribeiro dos Santos; Ezuino Ribeiro dos Santos; Manoel Ribeiro dos Santos; Sandra Barbosa dos Santos; Lucira Ribeiro dos Santos; Joanira Ribeiro dos Santos; Creusa Ribeiro dos Santos e Adelina Ribeiro dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Evanir Gabriel Gamst

            Faleceu dia 15 p.p., nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Arthur Soltan Gamst e da Sra. Orientalina Gabriel Gamst; deixa os filhos: Marcos Gamst, já falecido; Arthur Aparecido Gamst; Rodrigo Gabriel Gamst e Diego Louis Gamst Lima. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Noel Gomes de Moraes

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Delmino Gomes de Moraes e da Sra. Lazara Maria da Conceição. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Joana Darc Cordeiro da Silva

                Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Francisco Mendes da Silva e da Sra. Francisca Marinho da Silva, era casada com o Sr. Jose Cordeiro da Silva; deixa os filhos: Judson Cordeiro da Silva, casado com a Sra. Andreia Elisabete Pacini Silva; Edson Cordeiro da Silva, casado com a Sra. Andreia da Silva; Robson Cordeiro da Silva, casado com a Sra. Andreza da Silva e Flavio Cordeiro da Silva. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Memorial de São Pedro/SP para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP em jazigo da família.

Jose Carlos Wolffe

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Pedro Wolffe e da Sra. Augusta Antonicelli Wolffe; deixa os filhos: Carlos Rogerio Paliotta Wolffe, casado com a Sra. Franciele Andretta Wolffe; Vanessa Paliotta Wolffe, casada com o Sr. Eduardo Jose de Souza e Pamela Paliotta Wolffe. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Helide Ferraz Correa

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Manoel Correa e da Sra. Gertrudes Ferraz, era casada com o Sr. Nivaldo de Assis Gonçalves; deixa os filhos: Elisabeth Nunes Ferraz; Eloiza Nunes Ferraz; João Jose Ferraz, casado com a Sra. Otilia Acerbi; Nivaldo Antonio Gonçalves, casado com a Sra. Jussara Rosa Gonçalves e Claudia Aparecida Gonçalves. Deixa netos, bisnetos, tataraneto, irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Meire de Andrade e Paula

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Jose de Paula e da Sra. Wanda de Andrade e Paula; deixa a filha: Teluira de Andrade e Paula, casada com o Sr. Valdemir Espindula. Deixa demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a Cerimônia de Cremação às 18h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Lucas Samuel Patrici Graia Lima

            Faleceu anteontem, na cidade de Sumaré, contava 16 anos, filho do Sr. Sergio Graia Lima e da Sra. Hercilia Patrici. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h30 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Arari de Souza Aparecido

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Izaltino de Souza e da Sra. Hulda da Silva, era casado com a Sra. Adriana da Silva Souza, deixa os filhos: Fernanda Lidiane de Souza Silva, casada com o Sr. Carlos Augusto da Silva; Monalisa Rodrigues de Souza Cordeiro, casada com o Sr. Daniel Lemes Cordeiro e Matheus Felipe de Souza, casado com a Sra. Larissa Marques da Silva Souza. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Daizeli Aparecida Miqueloto Santos

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 55 anos, filha dos finados Sr. Orlando Miqueloto e da Sra. Ermelinda Adorno Miqueloto, era casada com o Sr. Sidney Aparecido Santos, deixa os filhos: Anderson Gustavo Santos, casado com a Sra. Cristiane Danielle Santos; Andressa Santos Brieda, casada com o Sr. Anderson Luís Brieda e Andreia Santos. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Rogerio Paggiaro Orlandini

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 41 anos, filho do Sr. João Orlando Orlandini e da Sra. Maria de Lurdes Paggiaro Orlandini, era casado com a Sra. Edna Aparecida Baptista Orlandini, deixa a filha: Brendha Coelho Valter. Deixa neta: Eduarda Campos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 13h30 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “C”,  para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Jose de Oliveira

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Pedro Beato de Oliveira e da Sra. Maria Rodrigues de Oliveira, era casado com a Sra. Benedita Lourdes de Oliveira, deixa os filhos: Sonia Maria de Oliveira Bombarda, casada com o Sr. Valdemir Luiz Bombarda e Sergio de Oliveira, casado com a Sra. Rosa Helena Machado de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Umberto Versalli Sobrinho

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Angelo Versalli e da Sra. Eustachia Oliva, era casado com a Sra. Julia Angelelli Versalli, deixa a filha: Nadine Aparecida Versalli. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 09h30 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Josefa Petronilia de Jesus

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. João Benedito dos Santos e da Sra. Petronilia Maria dos Santos, era viúva do Sr. Antonio Macario Filho, deixa os filhos: Maria das Dores Alves Macario; Antonio Macario Lima Neto; Raimunda; Jose; Francisca; Raimundo e Maria do Socorro. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem às 11h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Robson Alves Jeronimo

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 43 anos, filho do Sr. João Jeronimo já falecido e da Sra. Maridalva Alves Jeronimo, era casado com a Sra. Elza Carla Carravieri Oliva Jeronimo, deixa os filhos: Davi Carravieri Oliva Jeronimo e Rafael Carravieri Jeronimo. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 12h00 no Cemitério Municipal de Pariquera-Açu/SP, em jazigo da família.

Cacilda Maria Maruschi Gonçalves

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Antonio Maruschi e da Sra.Iracy Estevam Maruschi, era viúva do Sr. Joaquim Carlos Gonçalves; deixa o filho: Eduardo Maruschi Gonçalves. Deixa irmãs, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Benedito de Paula

            Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Antonio de Paula e da Sra. Ana Peres de Paula, era casado com a Sra. Sonia Maria de Lima Paula; deixa as filhas: Silmara de Paula; Celia Cristina de Paula, já falecida e Sueli Aparecida de Paula. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 14h00 no Cemitério Parque de São Pedro – SP, em jazigo da família.

 

Professora: Rosa Maria Bragato Daniel

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 62 anos, filha do Sr. Emilio Bragato, já falecido e da Sra. Rosina Taranto Bragato, era casada com o Sr. Antonio Vilson Daniel; deixa os filhos: Matheus Bragato Daniel e Mariana Bragato Daniel. Deixa a neta Helena Faria Daniel, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Reginaldo Alves da Silva

            Faleceu anteontem, na cidade de Águas de São Pedro – SP, contava 45 anos, solteiro, filho dos finados Sr. Joaquim Alves da Silva e da Sra. Ana maria do Nascimento da Silva. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

Paulo Henrique Silva Perecin

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 22 anos, solteiro, filho do Sr. Antônio Augusto Miranda Perecin e da Sra. Simone Rodrigues da Silva. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

Professora: Elisabete Cristina de Toledo

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filha do Sr. Antonio Jesus de Toledo e da Sra. Esmeralda Helena Ribeiro de Toledo, já falecida; deixa a filha: Victoria Cristina de Toledo Guimaraes. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

ANTONIO BEDUSCHI NETTO

Faleceu dia 15 pp na cidade de Piracicaba aos 86 anos de idade e era viúvo da Sra. Lourdes Meucci Beduschi. Era filho do Sr. Giuseppe Vittorio Beduschi e da Sra. Thereza Malagagini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vitor Benito Beduschi, já falecido, Maria Salete Beduschi Cogo, Maria Aparecida Beduschi Godoy, Armando Beduschi Sobrinho, Carlos Alberto Beduschi, Jose Maria de Jesus Beduschi, Luís Antônio Domingos Beduschi e Christiane Beduschi da Silva. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ADRIANA BENEDITA DA SILVA ALVES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 51 anos de idade e era casada com o Sr. Carlos Tadeu Alves. Era filha do Sr. Benedito Gomes da Silva e da Sra. Maria Nogueira da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edson da Silva Alves, Carla Benedita Alves, Juliana da Silva Alves, Tiago da Silva Alves, Vitoria da Silva Alves e Adriano da Silva Alves. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala- 01, seguindo para o cemitério municipal de Vila Rezende, onde será inumada em jazigo da família.

MANOEL FRANCISCO DA COSTA

Faleceu dia 15 pp na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Jose Monteiro da Silva Costa. Era filho do Sr. Fermino Moraes da Costa e da Sra. Micles Francisca da Costa. Deixou os filhos: Everton Silva da Costa, Thaiane Silva da Costa e Thais Silva da Costa. Deixa ainda neto e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre pra a cidade de São Pedro e seu sepultamento deu-se anteontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ODAIR PEDRO TEGON

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Maria das Graças Didoné Tegon. Era filho do Sr. ngelo Antônio Tegon e da Sra. Izabel Alves de Almeida Tegon, falecidos. Deixa os filhos: Mario ngelo Tegon casado com Nádia Nasser Tegon e Gabriela Tegon. Deixa neto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

SIDNEI DI SANTI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Salete Bruni Di Santi. Era filho do Sr. Genaro Di Santi e da Sra. Ernestina Carola, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sidnei Di Santi Junior, Simone Di Santi Bellotto, Silmara Di Santi Falsin e Silnei Di Santi. Deixa demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Itu, e o seu sepultamento deu-se anteontem as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Itu, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

RAFAEL APARECIDO AMANCIO MARTIMIANO

Faleceu dia 15 pp na cidade de Rio Claro, aos 56 anos de idade e era casado com a Sra. Edinara Aparecida Thomazella Martimiano. Era filho do Sr. Arlindo Martimiano, já falecido e da Sra. Celia Conceição Martimiano. Deixa um filho: Rafael, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Parque das Palmeiras, seguindo para o Cemitério Parque das Palmeiras naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ALISSON VINICIUS CORREIA LOBATO COUTINHO

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 28 anos de idade e era casado com Gersica Coutinho. Era filho da Sra. Gilmara Coutinho. Deixa o filho Samuel, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 14:30 hs no Cemitério Parque São Pedro naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA CONCEIÇÃO ALVES JOIA

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 86 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Fernandes Maciel. Era filha do Sr. Joaquim Alves da Silva e da Sra. Antónia Nunes da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos João, Maria Therezinha, Sebastião Fernandes, Maria Aparecida, Maria Inês e Marlene Fernandes, falecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se anteontem as 14:00 hs no cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

CELINA CHIEREGATTO PIRES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casada com o Sr. Airton Alves Pires. Era filha do Sr. Antônio Ferdinando Chieregatto e da Sra. Estere Proiette, ambos falecidos. Deixa os filhos: Claudio Alves Pires, Hélio Alves Pires e Patricia Alves Pires. Deixa 06 netos, 01 bisneta, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

PEDRO MARTINIANO DE SOUZA

Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro aos 57 anos de idade e era filho do Sr. Joaquim Martiniano de Souza, falecido e da Sra. Izabel Servino de Souza. Deixa os filhos: Rafaela de Souza e Samuel de Souza. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, no Cemitério Parque das Palmeiras naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

GILSON PEREIRA DE JESUS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 40 anos de idade e era casado com a Sra. Amanda Simone Alvarenga de Jesus. Era filho do Sr. Joel Pereira de Jesus e da Sra. Leni de Barros Pereira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Joel Pereira de Jesus Neto e Maite Pereira de Jesus. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – Sala B, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Itaí – SP, onde foi inumado em jazigo da família.

JOÃO CREMONEZI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Jeni Moresi Cremonezi. Era filho do Sr. Augustinho Guilherme Cremonezi e da Sra. Lydia Arthuzo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carlos Eduardo Cremonezi casado com Sonia Regina Diogo Cremonezi, Luis Fernando Cremonezi casado com Grasiela Osti Cremonezi e Daniele Cristina Cremonezi casada com Alex Gonçalves. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

LAZARO COLODIANO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Elisabete Roqueti Colodiano. Era filho do Sr. João Colodiano e da Sra. Margarida Franco Rezende, falecida. Deixa os filhos: Thiago Roquete Colodiano casado com Maria Eduarda Ferrari Colodiano, Jessica Alessandra Roquete Ferreira casada com Felipe Ferreira Rocha e Fernanda Roquete Colodiano Martins casada com Gustavo Barbosa Martins. Deixa 03 netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MANUEL PEREIRA DE FREITAS

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Caetano de Freitas . Era filha dos finados Sr. João Pereira de Freitas e da Sra. Carolina Rita Jardim. Deixa o filho: Arnaldo Pereira de Freitas casado com Patricia Aparecida Romera de Freitas. Deixa 1 neta e demais parentes .

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério do Carmo na cidade de São Paulo onde sera inumado em jazigo da família.

ELZA FRANCISCA DE ASSIS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Francisco Silvestre e da Sra. Francisca Maria de Assis. Deixa os filhos: Alexandre, André, Anderson, Aline e Rafael. Deixa netos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também