Piracicaba (SP): criança e um homem morrem em acidente; mais duas pessoas ficam feridas

Piracicaba (SP): criança e um homem morrem em acidente; mais duas pessoas ficam feridas

Agora são 20h50 e o PIRANOT entra em plantão na noite desta quarta-feira (05), para informar que na pista que liga Piracicaba a Charqueada, uma criança de aproximadamente dois anos e um homem de idade ainda não confirmada, possivelmente pai da criança, morreram em um grave acidente de carro.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo estamos apurando ainda no local, pouco antes de um pedágio onde um carro e um caminhão colidiram frontalmente ontem, um Celta hoje bateu em uma carreta na rotatória dos bairros Santana e Santa Olímpia. Neste carro estavam três pessoas, sendo que duas morreram no local do acidente e uma outra criança, de aproximadamente seis anos, foi socorrida ao Hospital dos Fornecedores de Cana. O motorista do caminhão também foi atendido com fortes dores nos arcos costais e cervical. Ele foi socorrido pela concessionária que está instalando um pedágio na via.

Ainda falando da criança que sobreviveu, ela teve diversos ferimentos e fraturas. A mesma está sem identificação no hospital. Parentes, por favor, se encaminhem até a unidade de saúde.

Estamos ainda no local acompanhando este caso e voltamos com mais informações a qualquer momento.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também