Morre o ator e humorista Paulo Gustavo vítima da Covid-19

O ator e humorista Paulo Gustavo, do filme “Minha Mãe é Uma Peça”, morreu no Rio nesta terça-feira (04), aos 42 anos, por complicações da Covid-19. A informação foi divulgada em boletim médico do Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul da cidade.

Foto: Reprodução

Segundo o documento “Às 21h12 desta terça-feira, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, diz a nota.

“A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, acrescenta o comunicado.

O estado de saúde

A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (02). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.

Nesta segunda, novo boletim disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

* Com informações da TV Globo

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também