Pai de jovem que morreu de covid presta homenagem ao filho em Piracicaba (SP)

Foi identificado o jovem de 21 anos que morreu de Covid-19 em Piracicaba (SP), conforme noticiamos há pouco. Ele é a pessoa mais jovem que já perdeu a vida pela doença em nossa cidade.

Foto: Facebook

Segundo a funerária Grupo Unidas, Luis Felipe Ferreira Baviera era filho do policial civil Edvaldo Luis Baviera e da Sra. Crislei Aparecida Mendes Ferreira. Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h00, no Cemitério Municipal da Vila Rezende.

Pelas redes sociais, o policial prestou homenagens ao filho. “Não importa quanto tempo passe, um dia nós nos encontraremos outra vez…”, disse ele que também publicou um salmo.

Luto

A equipe do PIRANOT está em luto por Edvaldo e sua família. O policial sempre foi prestativo e atencioso com a nossa equipe. Lamentamos o ocorrido e transmitimos votos de força neste momento de tanta dor.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos.

PIX

Ajude-nos a continuar oferecendo conteúdo local 100% gratuito e, quem sabe, com menos anúncios. Caso puder e queira, apoie o jornalismo local fazendo uma doação de qualquer valor ao PIRANOT. A chave PIX do jornal é o CNPJ: 29.229.355/0001-39.

Apoie as marcas da sua cidade. Apoie o jornal PIRANOT.

Leia também