Piracicaba (SP): homem que morreu atropelado é identificado; corpo segue no IML aguardando familiares

Ele tinha 39 anos

homem de 39 anos que morreu atropelado na última sexta-feira (23), no cruzamento das avenidas Armando Salles de Oliveira e Torquato da Silva Leitão, em Piracicaba (SP), foi identificado como Anderson Cleyton de Souza. O corpo da vítima ainda está no IML da cidade aguardando algum familiar ir até o local fazer o reconhecimento e liberação para o sepultamento.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo informações passadas ao Jornal PIRANOT, a vítima fatal é um homem de porte físico forte, tem uma tatuagem de tubarão no braço direito e uma tatuagem de tigre no braço esquerdo. No dia do atropelamento, ele estava sem documentos e tinha somente uma carteira com R$ 24 reais dentro e um maço de cigarros no bolso. A motorista do veículo, um Volkswagen Tiguan branco, fugiu do local sem prestar socorro. Até o momento, não obtivemos informações de que ela foi localizada.

O caso

Segundo apuramos no local, o acidente foi por volta das 16h da última sexta-feira (23), no cruzamento das avenidas Armando Salles de Oliveira e Torquato da Silva Leitão. A motorista do carro, um Volkswagen Tiguan Allspace branco, fugiu.

Após os atendimentos médicos no local, ele foi socorrido ao Hospital dos Fornecedores de Cana em estado grave e faleceu por volta das 20h. A vítima perdeu parte do couro cabeludo, alguns dentes e sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave.

A Polícia Civil investigará as causas e quem é a autora do crime. Imagens de câmeras de segurança da avenida, de um prédio e do Clube de Campo serão solicitadas.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também