Um ano após o filho, pai também morre em acidente; ambos moravam em Piracicaba (SP)

Um ano após o filho, pai também morre em acidente; ambos moravam em Piracicaba (SP)

Um caminhoneiro de 44 anos, morador de Piracicaba (SP), morreu ontem (23), após ser vítima de um acidente em uma estrada de Piraí do Sul (PR). A morte dele ocorre cerca de um ano e meio após a do filho, de 22 anos, também vítima de acidente – noticiada na época aqui no PIRANOT.

Foto: Arquivo pessoal

Segundo a família, Washington de Castro se acidentou no último domingo (18), por volta das 07h30. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Ponta Grossa, também no Paraná, e precisou de cirurgia onde teve uma parada cardiorrespiratória, mas conseguiu sobreviver. Durante a semana, o rim parou e ele precisou de hemodiálise. Ele também pegou uma infecção neste período e ontem, por volta das 18 horas, faleceu.

Não tivemos acesso ao registro deste acidente até o momento. O velório será aberto para família a partir das 11h30 no Cemitério da Saudade. O enterro está previsto para 15h.

O filho

Conforme o arquivo do PIRANOT, o estudante de 22 anos, Washington de Castro Junior, filho do caminhoneiro, faleceu num trágico acidente de carro por volta das 17h30 de 21 de outubro de 2019, no km 131 da Rodovia Bandeirantes (SP-348), em Santa Bárbara D’Oeste. Morador do bairro Jardim Brasília, na zona norte de Piracicaba, o jovem capotou o carro antes de colidir contra o pilar de um viaduto.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém Júnior não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também