Piracicaba (SP): mulher foge após atropelar homem no centro; ele morreu

Um homem – ainda não identificado – morreu após ser atropelado na região central de Piracicaba (SP). A motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo apuramos no local, o acidente foi por volta das 16h de ontem (23), no cruzamento das avenidas Armando Salles de Oliveira e Torquato da Silva Leitão. A motorista do carro, um Volkswagen Tiguan Allspace branco, fugiu.

Após os atendimentos médicos no local, o homem, que estava sem documentos, foi socorrido ao Hospital dos Fornecedores de Cana onde faleceu por volta das 20h. Ele perdeu parte do cabelo e alguns dentes no acidente.

A Polícia Civil investigará as causas e quem é a autora. Imagens de câmeras de segurança da avenida, de um prédio e do Clube de Campo serão solicitadas.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos.

PIX

Ajude-nos a continuar oferecendo conteúdo local 100% gratuito e, quem sabe, com menos anúncios. Caso puder e queira, apoie o jornalismo local fazendo uma doação de qualquer valor ao PIRANOT. A chave PIX do jornal é o CNPJ: 29.229.355/0001-39.

Apoie as marcas da sua cidade. Apoie o jornal PIRANOT.

Leia também