QUEM SAI DO BBB: parcial dos votos aponta eliminação de Caio hoje (20)

QUEM SAI DO BBB: parcial dos votos aponta eliminação de Caio hoje (20)

De acordo com a parcial BBB do PIRANOT e UOL, Caio é quem será eliminado hoje. Gostou do resultado?

>>> CLIQUE AQUI PARA VOTAR NA ENQUETE BBB E VER A PARCIAL <<<

12º Paredão do BBB21 foi formado na noite deste domingo (18/04/21) por Fiuk, Gilberto e Caio. A votação na Enquete BBB 21 já mostra quem sai do BBB na noite de hoje (20). Clique no topo da matéria para votar na enquete e ver a parcial dos votos quantas vezes quiser. Aqui no PIRANOT você confere em tempo real quem sai do BBB.

quem sai do bbb hoje
Foto: Reprodução

Parcial BBB PIRANOT

De acordo com a parcial bbb aqui do PIRANOT, Caio deve ser o eliminado nesta terça-feira, já que ele soma até o momento 72,32% dos votos. Em segundo lugar vem Fiuk com 22,2%. E por último, Gilberto, somando só 5,66% dos votos totais.

Parcial BBB UOL

Na parcial bbb UOL, Caio também é o mais votado para sair com 63,73%. Fiuk também vem em segundo e soma 30,31% e Gilberto tem somente 5,96% dos votos.

Ao que tudo indica e se a votação nas Enquetes BBB 21 continuar assim, Caio vai dizer adeus ao BBB21 na noite desta terça-feira (20) e perderá a chance de faturar o prêmio milionário do programa.

Gostou do resultado da parcial dos votos do 12º Paredão do BBB21? Vote você também e veja a parcial quantas vezes quiser. Vale lembrar que o PIRANOT acertou todos os resultados das eliminações até agora.

  • Participe do nosso grupo de enquetes do BBB21 e fofocas dos famosos no Facebook. Clique aqui, participe agora e não perca mais nada do programa que os brasileiros amam.

Veja como foi formado o Paredão deste domingo

O Anjo desta semana era autoimune. Camilla de Lucas venceu a prova e ficou livre da berlinda. Na hora de escolher os participantes no Castigo do Monstro, ela colocou ArthurCaio e Gilberto.

A Líder Viih Tube indicou dois participantes direto ao Paredão sem a chance de disputar a Prova Bate e Volta: o primeiro foi a indicação que ela escolheu por livre e espontânea vontade e o outro participante precisou ser necessariamente um que estava no Monstro. Ela escolheu indicar Fiuk e Gilberto.

Depois, os confinados foram ao Confessionário e cada um votou em dois participantes. Lembrando que eles não podiam votar na mesma pessoa duas vezes. Os dois mais votados completaram a formação do 12º Paredão. Arthur recebeu quatro votos. Caio, Pocah, Juliette e João Luiz receberam três votos. Viih Tube precisou escolher um e desempatar. Ela escolheu indicar Caio.

Na Prova Bate e Volta, os dois mais votados da casa participaram da disputa (Arthur e Caio). Quem ganhou e garantiu mais uma semana na reta final do BBB21 foi Arthur.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também