Piracicaba (SP): com ajuda de drone e helicóptero, PM localiza idosa de 84 anos perdida em canavial

Ela ficou perdida por três horas

A Polícia Militar de Piracicaba (SP) foi acionada por volta das 13h de ontem (18) para localizar uma idosa de 84 anos que entrou com o seu carro em um canavial e acabou se perdendo.

Foto: Polícia Militar

 

De acordo com informações, ela havia saído de sua residência no seu carro particular, com destino a casa de sua filha. Porém, no meio do caminho ela fez contato com a filha dizendo que estava perdida em uma estrada de terra. Logo após a ligação, o celular da senhora ficou sem bateria.

Segundo a PM, foi realizado um trabalho de localização através das torres de celular e com a última transmissão foi possível mapear um perímetro em que ela poderia estar. Com apoio do CAv-PM-Base de Aviação de Piracicaba e Campinas, foi feito patrulhamento aéreo buscando o carro da idosa que estaria perdida numa área rural perto da empresa Hyundai.

Por volta das 16h, após três horas de buscas, foi possível localizar a mulher. Os policiais informaram que ela estava bastante nervosa, mas passava bem. Foi realizado contato com a família e ela retornou em segurança para casa.

Orientações da Polícia Militar

  • Ao sair de casa sempre observar a bateria do celular, pois em caso de necessidade pode salvar uma vida;
  • Sempre avisar familiares o destino e horário de saída;
  • O veículo deve estar sempre revisado, a fim de evitar panes em locais que comprometam a segurança de seus integrantes.
  • Caso não saiba chegar ao local de destino, é indicado que procure antes as melhores rotas de chegada e retorno.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também