Foi identificado o professor morto por bandidos ontem (16), em Limeira (SP). Os criminosos, por sua vez, foram mortos pelo BAEP.

Segundo a polícia, o professor trabalhava no Colégio Ruth Gomes Figueira (RGF) e se chamava Jorge Luís de Almeida, de 55 anos. O crime foi em uma tentativa de assalto, na Rua Pedro Zaccaria, no Jardim Nova Itália, enquanto a vítima levava o filho para a escola.
Ainda segundo a polícia, após esse latrocínio, houve uma sucessão de crimes envolvendo mais duas pessoas. Uma delas é um ciclista que passava pelo local e foi atropelado pelo veículo do homem que morreu. Ele foi socorrido à Santa Casa em estado grave. A segunda vítima foi um idoso que também passava pelo local com um Fiat Uno. Ele foi abordado pelo criminoso e teve o seu carro levado. A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizam buscas pela cidade para localizar o autor dos crimes.
Nota
Ainda ontem, por meio de nota, o colégio RGF lamentou a perda do professor e suspendeu as aulas. Ele deixa esposa e dois filhos.
Vídeo
Veja no nosso canal do YouTube o vídeo do crime.
Informar Erro