Piracicaba (SP): homem é espancado e esfaqueado na zona norte

Piracicaba (SP): homem é espancado e esfaqueado na zona norte

Caso foi no meio da madrugada

Agora são 04h30 da manhã e o PIRANOT entra em plantão para informar que há uma hora atrás, na Rua Geraldo Rocha, no Javary I, região de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP), um homem, ainda não identificado, foi espancado e esfaqueado inúmeras vezes.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo apurou o nosso repórter no local dos fatos, testemunhas contaram que ouviram gritos na rua por volta das 02h50 quando, ao verificarem, encontraram a vítima correndo e gritando por socorro no mesmo momento em que era esfaqueada pelo criminoso. Quando caiu, próximo de um ônibus, populares puderam acionar o Resgate do Corpo de Bombeiros que a encontrou com múltiplos machucados, a maioria na cabeça.

Fontes do PIRANOT, que trabalharam no socorro contaram que, além de ser esfaqueado, o homem levou pancadas na cabeça por um objeto não identificado ao ponto de ter o diagnóstico de traumatismo cranioencefálico, com glasglow 03, o número mais grave que representa, numa escala de 03 a 15, a atividade cerebral de uma pessoa viva perante os estímulos dos médicos ao paciente, seja com toque ou luz forte dentro dos olhos. Ele é usado geralmente para detectar morte encefálica, por isso a sua importância.

O socorro

O homem foi socorrido para a Santa Casa. Antes, ainda no local, ele teve uma parada cardíaca e precisou ser intubado.

O criminoso

O autor dos ferimentos fugiu e ainda não foi preso. O motivo é desconhecido.

Se tivermos novidades neste caso, traremos ao longo do dia.

Mais PIRANOT

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também