Prefeito de Piracicaba (SP) decreta luto pelo falecimento da ex-vereadora Madalena
Madalena foi assassinada no dia 07 de abril de 2021
O prefeito Luciano Almeida decretou luto oficial no município de três dias, a partir desta quinta-feira (08), em função do falecimento da ex-vereadora Madalena, de 64 anos, ocorrido em Piracicaba (SP) no último dia 07 de abril.
Madalena foi eleita no pleito de 2012, quando recebeu 3.035 votos e teve o segundo melhor desempenho do seu partido nas eleições, tendo atuado junto ao Legislativo de forma a defender os interesses da população mais carente da cidade.
Atuando como líder social e comunitária por mais de 25 anos no bairro Boa Esperança, Madalena foi um exemplo de luta e superação pessoal e profissional, tornando-se uma figura simbólica que, com alegria e simplicidade, cativou para sempre um lugar no coração dos piracicabanos.
Leia mais notícias sobre o caso Madalena
- Piracicaba (SP): ex-vereadora Madalena é encontrada morta em sua residência
- Piracicaba (SP): ex-vereadora Madalena foi assassinada violentamente; ainda não há suspeitos do crime
- Câmara, Prefeitura e ex-prefeito lamentam a morte de Madalena: “Piracicaba acorda triste”
- “À Madalena, gratidão”: PIRANOT emite nota de pesar
- Record grava reportagem sobre assassinato de Madalena para o “Cidade Alerta” nacional
Informar Erro
Só falta você!
O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos