Piracicaba (SP): morre segunda vítima do grave acidente de moto; jovem tinha 22 anos e estava na UTI

O outro envolvido no acidente, o condutor da motocicleta de 20 anos, morreu na hora

O jovem Pedro Henrique Rodrigues Silva, de 22 anos, que estava na garupa da motocicleta conduzida por Vinicius Salvato Totti, de 20 anos, também não resistiu e morreu na manhã de hoje (09). O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, em Piracicaba (SP). Vinicius morreu ainda no local e Pedro Henrique foi conduzido em estado grave ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde ficou internado na UTI.

Foto: Reprodução/Facebook

A informação de sua morte foi divulgada nas redes sociais de amigos e familiares. O PIRANOT entrou em contato com o HFC, porém o óbito ainda não foi confirmado pelo hospital, já que para constatação dos óbitos são necessários diversos protocolos.

Segundo apuramos no local, os jovens seguiam pela Estrada do Boiadeiro, no bairro Jupiá, quando o acidente aconteceu. Aparentemente foi uma queda, já que não havia outros veículos na rua envolvidos em uma possível colisão com a moto, porém a Polícia Civil e o IC (Instituto de Criminalística) investigarão as reais causas. Informações sobre velório e sepultamento dos jovens amigos ainda não foram divulgadas.

Vítimas fatais Vinicius Salvato Totti e Pedro Henrique Rodrigues Silva. Fotos: Reprodução/Facebook
Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos.

PIX

Ajude-nos a continuar oferecendo conteúdo local 100% gratuito e, quem sabe, com menos anúncios. Caso puder e queira, apoie o jornalismo local fazendo uma doação de qualquer valor ao PIRANOT. A chave PIX do jornal é o CNPJ: 29.229.355/0001-39.

Apoie as marcas da sua cidade. Apoie o jornal PIRANOT.

Leia também