Mulher abandona bebê de três meses em avenida de Piracicaba (SP)

Mulher abandona bebê de três meses em avenida de Piracicaba (SP)

Um bebê de três meses foi abandonado pela mãe, uma usuária de drogas, em uma avenida da comunidade Portelinha, em Piracicaba (SP), na noite de ontem (07). A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Foto: Divulgação

Segundo a corporação em nota enviada ao PIRANOT, acionados por moradores da Avenida Jaú, os policiais foram informados de que o bebê foi abandonado na calçada pela mãe por volta das 20h45. Em diligência pela comunidade, a suspeita foi abordada e conduzida para a delegacia. Ela estava aparentemente sob efeito de drogas, com restos de substância no nariz, informou a PM.

Ainda segundo a nota, a mãe alegou que abandonou a criança na frente da casa onde moraria o pai do menino. A história é confusa.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e o bebê foi encaminhado para a Casa do Bom Menino. A mãe assinou um documento e foi liberada.

Esta ocorrência foi atendida pela equipe Charlie da 01° CIA do 10º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), viatura I-10101 com os militares Quadros e Silva. Deram apoio as viaturas I-10108, do 3º Sargento Radeschi e Cabo Bregantin, viatura I-10130, do Cabo Rossigalli e Soldado Augusto, e viatura I-10104, da Cabo Julycris e Soldado Paulo.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também