Foi localizado na madrugada de ontem (04), em Limeira (SP), um corpo esquartejado e em chamas no quilômetro 08 da Rodovia João Herrmann Neto (SP-133), pista que liga Limeira a cidade de Cosmópolis.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil foi acionada ao local por funcionários da brigada de incêndio de uma usina da região, que encontraram o cadáver próximo de uma plantação de cana, após avistarem um foco de incêndio.
Ainda segundo o documento, as chamas foram apagadas e a polícia acionada. O cadáver, segundo a perícia, estava esquartejado. Não se sabe ainda se a vítima era um homem ou uma mulher.
Diante dos fatos, os restos mortais foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), onde ficarão disponíveis para reconhecimento via DNA.
*** Agradecimento: Cauê Pixitelli / Notícias de Limeira
Informar Erro