Homem mata a esposa do irmão, de 17 anos, com golpes de faca

Homem mata a esposa do irmão, de 17 anos, com golpes de faca

No sábado (27), uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas em Americana (SP), após ficar brava com o marido por um convite para ele ir com o irmão para um baile.

Foto: Divulgação

Segundo a Guarda Civil, um chamado para briga na Rua Serra da Saudade, no Parque da Liberdade, levou uma viatura ao local onde os guardas encontraram a jovem Kauane Cordeiro de Campos caída e sem consciência.

Ainda segundo a guarnição, ao ver a viatura, o cunhado dela, de 22 anos, se rendeu, ajoelhando-se no chão e jogando a faca. Ele admitiu o crime. O marido, de 26 anos, também foi detido, por não ter feito nada para ajudar a companheira contra a violência.

O motivo do crime

Em depoimento, os presos contaram que a jovem não teria gostado do convite ao marido e desferido um soco no rosto do cunhado, que reagiu com uma faca e tentou acertar a jovem. Neste momento, a vítima teria entrado em casa e também pegou uma faca continuando a briga do lado de fora onde ele a acertou no ombro esquerdo e no tórax dela.

Socorro

A adolescente chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde um médico constatou a morte. Além dos ferimentos de faca, ela estava com vários hematomas no corpo que serão investigados.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também