Jovem registra BO contra colega de trabalho em Piracicaba (SP) por racismo

Caso foi no bairro Morumbi

Uma porteira de 25 anos, que trabalha em uma empresa terceirizada de um hospital particular de Piracicaba (SP), procurou a polícia para denunciar um colega por racismo. O caso foi no sábado (27), no bairro Morumbi.

Piracicaba
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima contou que foi questionar o homem com quem trabalha sobre uma senha dela que ele teria distribuído sem a sua autorização. A conversa entre os dois gerou uma queixa dele para uma amiga da vítima que contou para ela que ele teria dito que “não esperava atitude diferente da colega, já que ela era preta”.

Ainda segundo o documento, ao tomar conhecimento da fala do homem pela amiga, a porteira procurou a polícia que investigará o caso como Injúria Racial.

O PIRANOT optou por preservar o nome do hospital, já que segundo o Boletim de Ocorrência, a empresa se quer foi comunicada pela vítima sobre o ocorrido.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também