Barjas repudia protesto na frente da casa de Luciano Almeida e presta solidariedade

Barjas repudia protesto na frente da casa de Luciano Almeida e presta solidariedade

Atual prefeito tem tentado se explicar com o eleitorado, que se sente “traído” com promessas de campanha

O ex-prefeito de Piracicaba (SP), Barjas Negri (PSDB) demostrou solidariedade ao atual comandante da Prefeitura e repudiou um suposto protesto agendado para acontecer hoje (27), na frente da casa do rival político contra as medidas restritivas impostas no município.

“Entendo todos aqueles que estão descontentes com o atual governo e fazem cobranças sobre as promessas da campanha e as realizações diametralmente opostas no governo. É hora de cobrar. Mas sou contra protestos que envolvem a vida pessoal. Não é legal irem à frente da casa do mandatário. Fizeram isso contra mim no ano passado – não foi legal. Sou contra.”, disse Barjas.

Nesta semana, acusado de fazer coisas diferentes do prometido em campanha contra Barjas, Luciano Almeida usou as redes sociais para desmentir trechos de uma entrevista dada por ele para a Rede Família onde teria prometido que faria tudo diferente do ex-prefeito, incluindo as medidas restritivas ganhando apoio de comerciantes e empresários que hoje se sentem traídos.

O PIRANOT veiculará dois vídeos nesta notícia. O primeiro é de Barjas, falando do protesto contra Luciano. O segundo é do atual prefeito falando das acusações que considera tiradas de contexto.

Vídeo 01

Vídeo 02

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também