Piracicaba (SP): abre novo agendamento para vacinar 72 anos ou mais nesta segunda (22)

Piracicaba (SP): abre novo agendamento para vacinar 72 anos ou mais nesta segunda (22)

Veja como realizar o agendamento

A Prefeitura de Piracicaba (SP) abriu novo agendamento às 10h, desta segunda-feira (22), para a vacinação com a 1ª dose da CoronaVac, destinada exclusivamente aos idosos com 72 anos ou mais. A vacinação desse grupo etário acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março. Piracicaba (SP) já vacinou 40.409 pessoas, entre idosos com 72 anos ou mais e profissionais de saúde; 28.440 com a primeira dose e 11.969 já com a segunda dose.

Para fazer o agendamento, o cidadão deve acessar o site www.piracicaba.sp.gov.br ou clicar diretamente no link vacinapira.piracicaba.sp.gov.br e escolher o grupo ao qual pertence, preencher um formulário e escolher onde quer ser vacinado, entre as unidades de saúde disponíveis nessa etapa. Dependendo do momento em que a pessoa fizer o cadastro, os locais indicados serão aqueles onde ainda houver doses disponíveis. A informação sobre data e horário de vacinação é divulgada automaticamente.

Caso a pessoa não tenha acesso a computadores ou celulares, ou ainda encontre dificuldades em agendar a sua vacinação pelo site da Prefeitura (VacinaPira), deve procurar uma Unidade de Saúde, para que os seus profissionais façam o agendamento da vacinação online.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também