Guarda Civil de Piracicaba (SP) prende ladrão de bicicleta avaliada em R$ 8 mil

Caso foi na zona norte

A Guarda Civil de Piracicaba (SP), através dos agentes Russo e Tatiane, recuperou uma bicicleta avaliada em R$ 8 mil roubada na cidade. A dupla contou com o apoio de outros guardas das viaturas 87, 05, 44 e ROMU (Ronda Municipal) 92, além da COP (Central de Operações).

Foto: Divulgação

Segundo a guarnição, em nota enviada na sexta-feira (19), ao PIRANOT, após ser roubada, a vítima, um veterinário da Zoonoses, comunicou o crime em uma base da Guarda e, em patrulhamento pela Rua Anísio Ribeiro de Lima, na Vila Industrial, o suspeito foi avistado e empreendeu fuga até a Rua Nadir Eraldo Stela, onde foi abordado e preso.

Ainda segundo a guarnição, além de recuperar a bicicleta, que é de fibra de carbono – material leve usado por esportistas -, um objeto que serviu como arma para ameaçar a vítima foi apreendido.

O ladrão não teve o nome revelado. Ele ficou preso e passaria por audiência de custódia.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também