Em enquete do PIRANOT, 60% dos seguidores apoiam "lockdown", caso for necessário

Em enquete do PIRANOT, 60% dos seguidores apoiam “lockdown”, caso for necessário

Pesquisas não tem valor cientifico e registram apenas a opinião do nosso público

Nos últimos 15 dias o PIRANOT, através de seu perfil no Instagram, realizou três enquetes para saber a opinião de seus seguidores sobre alguns assuntos relacionados a pandemia. Em um deles, 60% do nosso público disse ser favorável a um lockdown, caso a situação piore.

A primeira enquete foi ao ar há exatos 15 dias e perguntava: “Você perdeu algum familiar ou conhecido para a Covid?”. 42% disse sim. 58% não. A segunda enquete, lançada na mesma época, perguntava: “A situação que vivemos [com relação a pandemia] deve melhorar nas próximas semanas?”. 74% disse não. 26% sim. Nessas duas primeiras pesquisas, 1.204 pessoas participaram. Outras 3.233 pessoas preferiram não responder ao questionamento.

A terceira e última enquete, lançada nesta semana, o PIRANOT perguntou aos seguidores: “Caso a situação piore, você apoia um lockdown no Estado?”. 60% disse sim. 40% não. 1.987 pessoas participaram da pesquisa. Outras 3.241 decidiram não responder.

As enquetes que o PIRANOT realiza visam entender o que pensam os seus seguidores sobre diversos assuntos. Para participar, siga @PIRANOT no Instagram e aguarde as próximas. As nossas enquetes não tem valor cientifico e registram apenas a opinião dos seguidores do PIRANOT.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também