Mulher morre em Piracicaba (SP) após ter corpo incendiado por vizinha

Caso foi no bairro Alto

Uma psicóloga de 31 anos morreu após ter o corpo parcialmente queimado durante uma briga com uma vizinha no bairro Alto, em Piracicaba (SP). O caso foi na segunda-feira (15). Desde esta data a vítima lutava pela vida, mas faleceu ontem (16).

Foto: Divulgação.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o crime foi na Rua Ipiranga por motivos e circunstâncias ainda desconhecidas. Após ter o corpo incendiado, a mulher foi levada para a UPA da Vila Cristina e depois transferida para um hospital.

Acionada, a Polícia Militar registrou o caso com informações recebidas da filha da mulher, uma adolescente de 16 anos.

Traremos mais detalhes em breve.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos.

PIX

Ajude-nos a continuar oferecendo conteúdo local 100% gratuito e, quem sabe, com menos anúncios. Caso puder e queira, apoie o jornalismo local fazendo uma doação de qualquer valor ao PIRANOT. A chave PIX do jornal é o CNPJ: 29.229.355/0001-39.

Apoie as marcas da sua cidade. Apoie o jornal PIRANOT.

Leia também