Piracicaba (SP): estrutura metálica despenca sobre trabalhadores em fábrica

Há pouco na Estrada do Ceasa

Dois trabalhadores ficaram feridos após uma estrutura metálica despencar sobre eles em uma fábrica de peças automobilísticas na zona rural entre Rio das Pedras e Piracicaba (SP). O acidente foi nesta tarde (16).

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo o Corpo de Bombeiros, os trabalhadores estavam na estrutura quando, por motivos ainda desconhecidos, despencaram de aproximadamente cinco metros. Após isto, a própria estrutura caiu sobre as vítimas.

Acionado, o Corpo de Bombeiros enviou unidades até a empresa que fica na Estrada do Ceasa. O Águia 05 de Campinas foi deslocado e pousou no pátio da empresa para fazer o socorro, mas não foi necessário. Os trabalhadores foram levados para a Santa Casa e Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).

Os ferimentos

O trabalhador socorrido para a Santa Casa tem 35 anos. Ele estava com fratura de nariz, um traumatismo cranioencefálico moderado e fraturas sendo uma exposta no braço esquerdo e outra fechada no braço direito.

A segunda vítima foi levada para o HFC com “laceração na patela esquerda”, ou seja, um machucado grave no joelho. A idade dela é 46 anos.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também