Prefeitura de Piracicaba (SP) multa bares que insistiram em abrir as portas

Prefeitura de Piracicaba (SP) multa bares que insistiram em abrir as portas

Mesmo com auto de infração em andamento por interdições anteriores, os estabelecimentos insistiram em abrir as suas portas

A força-tarefa criada pela Prefeitura de Piracicaba (SP) para coibir o desrespeito aos protocolos de prevenção à Covid-19 multou dois bares reincidentes no bairro Alto e Vila Monteiro no último final de semana.

Bar no bairro Vila Monteiro foi multado – Foto: Divulgação/Prefeitura de Piracicaba

Os dois estabelecimentos, mesmo com auto de infração em andamento por interdições anteriores, insistiram em abrir as suas portas e agora serão penalizados. Desde o início do ano, a Prefeitura já aplicou seis multas em estabelecimentos reincidentes, de valores que variam de R$ 2.800 a R$ 5.800.

Além da região central, a força-tarefa também fiscalizou bares e festas clandestinas no Monte Líbano, Vila Sônia, Nova Suíça, Água Branca, Itapuã, Jardim Tóquio, Jardim Oriente, Mário Dedini e Morumbi. Nesse período também averiguou 58 estabelecimentos comerciais, sendo que nove deles foram interditados, com o encerramento das atividades de imediato.

Festa da Nova Suíça

Por meio de denúncia anônima, a Prefeitura foi informada sobre a realização de uma festa clandestina na sexta-feira (12), na comunidade Lago Negro, bairro Nova Suíça, que poderia reunir mais de 100 pessoas. Agindo de forma preventiva, algumas equipes da Guarda Civil foram até o local e interditaram o evento de maneira pacífica.

PARA DENUNCIAR – As denúncias sobre festas clandestinas ou aglomerações podem ser feitas pelos telefones153 (Guarda Civil) e 156 (Serviço de Informação à População).

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também