Veja que horas começa o BBB hoje; domingo (14/03/21)

Veja que horas começa o BBB hoje; domingo (14/03/21)

Veja na matéria que horas começa o BBB hoje, em noite de formação de Paredão, e não perca nada do programa

Na noite deste domingo (14) tem formação de mais um Paredão no BBB 21 e o público está super ansioso para o início do programa de hoje. Quem será que o Líder Fiuk vai indicar ao Paredão? E o mais votado pela casa? Veja que horas começa o BBB hoje logo abaixo.

Veja que horas começa o BBB hoje
Foto: Reprodução

Que horas começa o BBB hoje?

De acordo com a programação da Rede Globo e do Globoplay, hoje, domingo (14/03/21), o BBB começa a partir das 22h40, logo após o Fantástico.

Vale lembrar que esse horário do BBB é uma previsão feita pela emissora, podendo começar um pouco antes ou um pouco depois do horário previsto.

Resumo dos últimos acontecimentos do BBB

Após papo com Caio, quando Fiuk revelou que pensa em indicar Projota no Paredão deste domingo, 14/3, o Líder agora conversa com João Luiz e Sarah.

Está bem, Líder? Está com uma cara!“, diz a sister. Ele responde: “Hoje é um dia difícil, né! Bravo.“. “Se prepara porque você pode tomar muitas decisões hoje”, avisa João Luiz. Sarah concorda e aconselha: “Podem ter surpresas. Pode ter desempate da casa. Você pode ter outras decisões hoje, tem que se preparar pra isso.” O Líder avisa: “No desempate não tenho ideia do que vai acontecer”. “Talvez você tenha que escolher entre tal e tal“, imagina João Luiz. Sarah completa: “Pior que eu até já imagino os ‘tal e tal’ que ele vai ter que escolher“.

Fiuk deixa a área externa e desabafa após conselhos: “Deus do céu“.

Veja que horas começa o BBB hoje no início da matéria

No Quarto Colorido Thaís e Viih Tube falam sobre jogo. A goiana começa falando sobre sua opção de voto: “É uma pessoa que votaria em mim se precisasse e que é uma incógnita para mim. Vou abrir para você a minha visão estrategista de jogo, que está salvando a gente. Você viu que o Tiago falou para o Arthur, ‘você foi com um voto’, aqui um voto faz diferença. Vamos supor que o Fiuk vá na Pocah. Se ele coloca a Pocah, Gil, Sarah e João já sei que votam no Projota”.

Veja que horas começa o BBB hoje no início da matéria

A atriz interfere e opina: “Eu não queria ver a Pocah indo com o Projota. Vai ser muito difícil para ela”. A cirurgiã-dentista opina: “O Projota é uma pessoa que sabe que eu já votei nele. Aí vem Gil e Sarah”. A paulista logo relembra um papo que teve com a sister durante a Festa McDonald’s: “Ontem você falou que Projota não era uma opção. Agora eu acho que você não tem que pensar em estratégia, porque não tem quem a gente salvar, quem a gente gosta”.

Thaís então comenta: “Não sei… Se o Dedo Duro abrir e eu falar que á Sarah talvez eu esteja abrindo para uma outra pessoa votar em mim.”

Viih Tube fala que conversou com a Pocah e descreve o que falou para a cantora. Pocah chega no Quarto Colorido e fala que vai dormir. Depois que a artista se afasta para deitar, o papo entre as duas segue sobre votação.

Veja o horário do BBB hoje no início da matéria

Logo a atriz fala: “Se a Carlinha tiver algum poder de indicação acho que ela vai na minha opção de voto. Aí eu vou ter que ter uma segunda. Se eu tiver uma segunda vai ser essa que você falou é a sua primeira”. A sister especula sobre o que deve acontecer na dinâmica do jogo e ainda completa: “De verdade eu acho que não é hora da gente dividir voto. E se votarem em você? Ou em mim também?”.

Veja que horas começa o BBB hoje no início da matéria

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também