Necrologia Piracicaba (SP): terça-feira, 09 de março de 2021

Antonio Paulo Barbosa Sena

            Faleceu dia 06 p.p., nesta cidade, contava 41 anos, filho do Sr. Sebastiao Barbosa Sena, já falecido e da Sra. Anisia Pinto São Miguel. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria Madalena dos Reis

            Faleceu dia 06 p.p., nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Jose Domingos Cardoso e da Sra. Josefa Francisca da Conceição, era viúva do Sr. Nascimento Francisco dos Reis; deixa os filhos: Maria Aparecida Alves; Jose Nascimento dos Reis; Antonio João dos Reis e Claudio dos Reis. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem às 10h30 no Cemitério Municipal de São Pedro/SP, em jazigo da família.

Sonia Regina Ribeiro Guerreiro

            Faleceu dia 06 p.p., nesta cidade, contava 59 anos, filha da Sra. Georgina Amabile Ribeiro; deixa os filhos: Alexsandro Guerreiro da Silva; Jorgina Aline Guerreiro Ferreira e Amanda Cristina Guerreiro Ferreira. Deixa netos, demais familiares e amigos

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Darci Tomas Garbossa

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Floriano Garbossa e da Sra. Julia Goia Garbossa, era casado com a Sra. Maria Luzia Barbosa Garbossa; deixa os filhos: Valeria Cristina Garbossa Rodrigues; Marcela Aparecida Garbossa Ramos e Daniel Tomas Garbossa. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Geraldo Bertini

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Jose Bertini e da Sra. Henriqueta Bertini, era casado com a Sra. Antonia Olivia Feletti Bertini; deixa os filhos: Ricardo Jose Bertini, casado com a Sra. Fabiana Montebelo Soriano Bertini e Rodrigo Francisco Bertini. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 14h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Iolanda Alves Furlan

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Anastacio Alves e da Sra. Cecilia Alves, era viúva do Sr. Antonio José Furlan; deixa as filhas: Simone Furlan e Ana Paula Furlan. Deixa demais familiares e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 06 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Fatima Aparecida de Barros

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filha da Sra. Laura de Barros, já falecida; deixa os filhos: Alexssandro Richard de Barros; Emanuele Christine de Barros Candido; Soleane Fernanda de Barros Candido; Aysha Roberta de Barros Ferreira e Viviane Virginia Candido, casada com o Sr. Jesoe Nilton Ferraz Barbosa. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 CANDIDO PEREIRA

Faleceu dia 06 pp na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era filho do Sr. José Pereira e da Sra. Antônia Brigão Pereira, ambos falecidos. Deixa irmãs, sobrinhos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se dia 06 pp as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01,  para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (

EUNIZ JOSÉ GALESI

Faleceu dia 06 pp na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era filho do Sr. José Galesi e da Sra. Eudoxia Tomasela Galesi, ambos falecidos. Deixa as filhas: Beatriz Alice Galesi e Barbara Aline Galesi casada com Reginaldo Pereira dos Santos. Deixa 01 neto, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem  as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. 

LUIZ DELVAGE

Faleceu dia 06 pp na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era viúvo da Sra. Terezinha Odete Moretti Delvage. Era filho do Sr. Caetano Delvage e da Sra. Dolores Spinosi, falecidos. Deixa os filhos: Luiz Antônio Delvage casado com Sandra Helena da Silva Delvage, Sueli Aparecida Delvage, Adalberto Delvage, já falecido, Marcos Roberto Delvage casado com Raquel Cristina Ferezini Delvage e Lilian Cristina Delvage Leonel casada com Marco Antônio Leonel. Deixa ainda netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. 

 

ROBSON VIVIANI

Faleceu anteontem  na cidade de Piracicaba, aos 49 anos de idade e era filho do Sr. Teobaldo Viviani e da Sra. Teresinha Berti Viviani, ambos falecidos. Deixa os filhos: Guilherme Soledade Viviani e Matheus Soledade Viviani. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem  as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. 

CLELIA ANDRADE BOZELLI

Faleceu dia 06 pp na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casada com o Sr. Benedito Adelino Bozelli. Era filha do Sr. Antônio Andrade e da Sra. Elisa Prati Andrade, ambos falecidos. Deixa os filhos: Benedito Claudinei Bozelli, Cleber Roberto Bozelli e Edcleia Aparecida Bozelli. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Maria da Serra e o seu féretro deu-se anteontem as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal naquela localidade seguindo para o Crematório de Piracicaba, onde foi realizada a cerimônia de cremação. 

 

INES DEFAVARI MANESCO

Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 85 anos de idade e era casada com o Sr. Valentin Manesco. Era filha do Sr. Alexandre Defavari e da Sra. Leonor Alves da Cruz, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Ines Manesco, Luzia Valdete Manesco, Claudia Aparecida Manesco casada com Fabio Renato Manesco, José Maria Manesco casado com Daniela Degaspari Manesco e Neimar Antônio Manesco casado com Daniela Muller Manesco. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem  as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. 

MARIA BERNADETE BRANCATI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era filha do Sr. João Brancati e da Sra. Tereza Isabel Bortoleto Brancati, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem  as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. 

ANA PAULA HOLANDA

Faleceu anteontem na cidade de Votorantim – SP, aos 42 anos de idade e era filha da Sra. Pascoina Natalina Holanda. Deixa os Irmãos: Ricardo Holanda e Hernandes Holanda. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e seu sepultamento deu-se ontem  as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

MARCIO JOSE FERNANDES SOARES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 42 anos de idade e era casado com a Sra. Aline Caroline Aparecida Janglossi Fernandes.       Era filho do Sr. João Valdecy Soares e da Sra. Maria do Carmo Fernandes de Souza, ambos falecidos. Deixou os filhos: Kelvin Patric Martins Soares e Agata Roberta Rodrigues Soares.       Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

 

BOANERGES TENÓRIO CAVALCANTI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era filho do Sr. Astrogildo Tenorio Cavalcanti e da Sra. Irene Serafim Cavalcanti, falecidos. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. 

ONOFRE DE ASSIS

Faleceu dia 06 pp na cidade de Rio Claro aos 60 anos de idade e era casado com a Sra. Andreia Cristiane Isbeck de Assis. Era filho do Sr. João de Assis e da Sra. Maria Pereira de Assis, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edmur, Jeferson, Jonatan. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se dia 06 pp as 17:00 hs no cemitério Parque das Palmeiras, onde foi inumado em jazigo da família.

LETICIA TAISA DA SILVA BICUDO

Faleceu ontem na cidade de Limeira, aos 27 anos de idade e era casada com o Sr. Paulo Oliveira. Era filha do Sr. Moacir Lino Bicudo e da Sra. Maria Cristina Mariano da Silva. Deixa as filhas: Emily Vitoria da S. Oliveira e Giovana da S. Oliveira.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se ontem  as 16:30 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. 

EURIDES JACQUIER SCHMIDT

Faleceu anteontem na cidade de Batatais – SP aos 94 anos de idade. Era filha do Sr. Jacob Schmidt, ex jogador, zagueiro do XV de Piracicaba, e da Sra. Maria Jacquier Schmidt. Era irmã de Othales, Thyrso, Gilberto, Yraides, falecidos. Deixa as Irmãs Zuleika e Alaíde.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem  as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também