Em Piracicaba (SP), mulher de 35 anos morre em acidente de moto

O acidente foi na tarde de ontem (02)

Flaviane Possato, de 35 anos, morreu na tarde desta terça-feira (02), em Piracicaba (SP), após sofrer um acidente de moto na Avenida Dr. Cássio Pascoal Padovani, no bairro Morumbi. Ela será velada e enterrada na tarde de hoje (03).

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo informações de populares, a vítima teria se perdido ao passar por uma lombada e caiu da motocicleta. Com a queda, ela sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa da cidade.

De acordo com um dos bombeiros que atenderam a ocorrência, Flaviane chegou com vida ao hospital, mas após dar entrada na emergência, o caso clínico dela piorou. Ela não resistiu e faleceu momentos depois.

Velório e sepultamento

O corpo de Flaviane Possato será velado a partir das 14h desta quarta-feira (03), no Cemitério da Saudade. O sepultamento está marcado para às 15h.

 

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também